quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marrom Dourado: Marrom Mutante + Glamour + Sol

Olá Apaixonadas!

Esses dias nublados, cinzas e com carinha de outono/inverno me inspiram. Sim, claro, pra tons escuros e acinzentados e eu fico variando entre marrom, cinza, verde, vinho, preto... Claro que depois eu enjoo e coloco um amarelo neon, mas isso é detalhe!

Então, que tal uma combinação de Marrom Mutante (Colorama) com Glamour (DNA Italy) e Sol (Fina Flor)? Traduzindo: Marrom e dourado!

Unhas 'marrom + dourado'

Pois é. Esses dias eu fiz o post da Coleção As Super Cores, da Colorama e me lembrei de todo o amor que eu sinto pelo Marrom Mutante. E me deu uma saudade de usá-lo como antigamente... A 3ª idade falando.
Então, aqui está!

Marrom Mutante + Sol

Apesar de ser um encanto sozinho, eu quis usar o Marrom Mutante com um dourado, uma combinação que eu queria fazer há um tempão. Pra isso, eu pensei em fazer um esponjado, pra não ficar muito óbvio só com o glitter cobrindo o marrom.

Pra esse esponjado, eu usei duas camadas do queridinho Marrom Mutante como base. Depois, passei uma camada do Glamour, da Coleção Gliteríssima, DNA Italy e, por fim, esponjei com o Sol, da Fina Flor, holográfico que brilha como o próprio astro.

Materiais usados.
Usei a famosa esponja de lavar louça, pra fazer a minha nail art. Isso nem conta como nail art, né? Pelamor! Como o Sol é beeeem concentrado no glitter, não precisei esponjar várias vezes, uma só já foi o suficiente. Mas claro que eu fiquei brilhando pra sempre com tanto glitter, né? E limpar glitter é sempre um desafio, vamos combinar.

Mas, quando terminei, senti que tudo valeu a pena: eu amei a combinação. Achei phyna. Hummm. Reparem no detalhe:

Detalhe glamouroso das unhas marrom e douradas.

E vcs, curtem um esponjado com glitter?
E a combinação de marrom com dourado, acham elefante elegante?

Beijos e até mais!




2 comentários: