sábado, 26 de abril de 2014

Samambaia: Cancun (Super Pérola) carimbado

Olá Apaixonadas!
E cheeega o tão esperado fim de semana de novo! *.*
Tá bom, vamos de 'samambaia', hoje?

Unhas de samambaia.

Quando eu comprei a plaquinha m-83, da Konad, eu achei uma das estampas muuuuito parecida com uma samambaia. Coisa de biólogo. E eu não conseguia me imaginar carimbando com um fundo que não fosse verde.

E, também, um tempo atrás, eu mostrei aqui no blog a Coleção Caribe, da Super Pérola, e um dos meus queridinhos nessa coleção foi o Cancun, um verde água clarinho, com shimmer prateado.

Pronto! Resolvido o meu problema. ;)

Cancun na combinação carimbada.
Usei o Cancun (duas camadas) de fundo para carimbar com o Preto para carimbo, da Hits. Apesar de o meu acabamento não ter ficado perfeito e eu nem ligo, mostro a combinação mesmo assim, pra gente saber o que dá certo e o que não dá, eu gostei muito do resultado. Ficou MESMO parecendo uma samambaia, pelo menos pra mim.

Pra quem gostou e pra quem não lembra da plaquinha, olhem os 'materiais' usados:

Materiais usados.

Eu passei uma cobertura fosca por cima (da Risqué), mas não gostei do resultado. Acho que não tinha secado totalmente, então borrou e ficou uma nhaca terrível.

E vcs, gostaram da carimbada de samambaia?

Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário