quarta-feira, 30 de abril de 2014

Íris - Koloss

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Que tal um roxo cheio de brilho pra essa sexta quarta pré feriado?

Íris - Koloss

Depois que eu usei o Intuição, da Gio Antonelli, eu fiquei com vontade deu usar todos os meus cintilantes de uma vez, um em cada unha. Aí me deparei com um roxo lindo, que eu comprei há pouco tempo e que parecia ter tudo o que eu queria: cor e brilho.

Esse bonitão é o Íris, da Koloss. É um roxo muito bonito e olha que eu nem sou a fã nº1 de roxos! que varia entre o roxo e o magenta. Bem difícil de fotografar com fidelidade, aliás. No vidrinho vem descrito como 'perolado' e eu diria que ele é exatamente isso. Dá pra ver uns brilhos prateados pelo vidro e que ficam bem bonitos nas unhas, mas sem ser cintilante de verdade. Melhor ver as fotos pra entender.

Íris - Koloss
O Íris é bem pigmentado, mas usei duas camadas pra ficar com esse acabamento. Finalizei com top coat da Vefic, porque passei antes de dormir e não porque precisava, pois o brilho desse esmalte é lindo!

Aproveitei a lindeza desse esmalte pra fazer uma 'arte' que eu estava planejando há um tempão. Alguém reparou no anel que apareceu na primeira foto? Viu que a cor e o brilho é igual ao do esmalte? Pois é! Eu esmaltei o anel! E deu um trabalho pra limpar os cantinhos que vcs não tem ideia!

Anel com Íris - Koloss
Não fui eu quem inventou isso, não. Já vi em alguns blogs e achei super legal. É uma tendência interessante e eu resolvi testar. Claro que o meu anel é bijuteria e eu o comprei exatamente pra isso. Paguei R$5,00 no anel, que antes tinha uma pedra branca  gostei muito mais assim! E sempre dá pra passar acetona e colorir a pedra de novo! =D

Comprei o Íris na Esmalteria Curtiba, daqui de Maringá. E foi por causa dessa foto aqui, foi quando me encantei com essa cor. Paguei R$11,00 no Íris, que é 3 Free.

Claro que por não curtir muito os roxos da vida, no segundo dia com o Íris eu já estava enjoada dele! =X Nem tudo são flores, né? E, acredito que por causa da minha rotina, ele lascou já no segundo dia. Não é culpa dele, ok? Fui eu quem abusou da água. No final, nem achei ruim, já queria trocar o esmalte mesmo...

E vcs, curtem um roxo glamouroso?
E a nova 'moda' de usar o anel combinando com o esmalte? Usariam? Já usaram?

Beijos e até mais!

Um comentário: