segunda-feira, 3 de março de 2014

Dia e Noite - Top Beauty

Oi Apaixonadas!
Aêê, todo mundo em ritmo de Carnaval?
Ou não, né? =P

Eu tava com um esmalte super pink pro Carnaval (que postei aqui no blog) e aí que eu enjoei, resolvi mudar pra um clarinho.

Dia e Noite - Top Beauty


Escolhi um antiguinho, da Coleção One For Two, da Top Beauty, o Dia e Noite. Isso porque eu ainda não esqueci o Bored/Excited da Claire's Mood, (que mostrei aqui um tempo atrás) e que mudava de cor, lembram??

E daí que esse esmalte diz que muda de cor conforme a iluminação solar. O Dia e Noite é branquinho e diz que fica azul, olhem o adesivinho em cima, é pra ser essa cor aí:

Dia e Noite - Top Beauty

Eu precisei de três camadas pra ficar descente e usei um top coat, porque com três camadas o esmalte demora quase um ano pra secar sozinho, né? Mesmo assim, não foi chato de passar, não. E, claro, ficou longe de cobrir o branco da unha. Mas esse nem era meu objetivo, dava pra ver que não era branco Error-ex.

Dia e Noite - Top Beauty
Eu fiz as unhas a noite e tive que esperar até o outro dia pra ver se ficava azul mesmo. E aí é que tá a coisa toda: não sei se é porque tava nublado, se é porque meu esmalte já tá velhinho, ou poque meu parâmetro era o importado da Claire's Mood, mas... Sei não, hein? Acho que até deu uma mudadinha de cor, mas foi discreta demaaaaais. Bom, olhem as fotos e tirem suas próprias conclusões.

Dia e Noite - Top Beauty. Na luz natural e na luz artificial.

Até achei que no vidro ficou mais azul do que nas unhas! Vai entender...

Bom, era isso.

Bom finalzinho de Carnaval!
Beijos e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário