segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Técnica dos Adesivos Caseiros - Verdinhos

Oi Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?
Espero que sim!

Triângulos.


Semana passada resolvi tentar uma técnica diferente de nail art, bem simples e divertida, que é a técnica dos adesivos caseiros.

Eu estava (estou ainda) numa vibe de verdinho. Gosto muito da cor, e fazia um temão que eu não usava verde. Aí resolvi misturar dois, pra ver se ficava legal e antes que comecem a falar que eu estou com "unhas de copa". ¬¬
Pra fazer essa nail art, eu usei o Bem Vindo Amor, da Beauty Color - Coleção Todo Dia é Dia de Show, (já mostrei o Camisa e Botão aqui, dessa mesma coleção) assinada por e também conhecida como a coleção da Claudia Leitte.

Pra fazer os triângulos, usei adesivos caseiros, que eu mesma fiz. É muito simples:

Passo a passo:
1) Lave bem e deixe secar uma caixa de leite longa vida.
2) Corte-a de maneira a aproveitar as partes maiores.
3) Passe o esmalte de sua preferência (uma, duas ou quantas camadas achar necessário), formando poças de mais ou menos 5cm² (como na imagem abaixo). No caso, eu usei duas camadas do 04 - Wild Shore, da Jordana, um texturizado verde água que eu comprei nas minhas aquisições paraguaias, lembram??

Montando adesivos caseiros.

4) Espere secar bem (de um dia pro outro, por exemplo).
5) Corte no formato desejado, com tesoura ou régua e estilete. (No caso, eu cortei triângulos com estilete régua).

Adesivos caseiros cortados.

Depois, é só colocar os adesivos enquanto o esmalte de baixo (no caso, o Bem Vindo Amor) ainda estiver úmido. Passei top coat por cima, pra fixar melhor e dar uma homogeneizada.

Unhas prontas.

Dá pra fazer mil e muitas coisas com essa técnica, e é ótima pra quem como eu não consegue repetir com a mão esquerda o que faz com a direita (ou o contrário, né? Vai saber.)

Enfim, espero que vcs tenham gostado.
E aí, já usaram essa técnica?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário