quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Unhas lilás - Diário de Viagem - Impala

Olá apaixonadas!
Tudo bem?

Quando eu fiz o post da coleção Califórnia, da Impala, eu disse que o meu preferido era o Diário de Viagem, um lilás/lavanda que é a delicadeza em pessoa em esmalte. Gostei tanto que resolvi fazer um post só pra ele. *.*

Diário de Viagem - Impala


Eu disse também que era o que eu escolhi para ficar nas unhas. Mas quis enfeitar um pouquinho e coloquei dois adesivos de lacinho nos anelares. Nem sei a marca desses adesivos, mas sei que foi suuuper barato (tipo R$ 1,00 uma cartela com uns 30) e que a qualidade é equivalente: de 10 adesivos de laço, eu só consegui salvar quatro, que foram os que eu usei. Então nem vale a pena...

Diário de Viagem - Impala

Por causa dos adesivos, tive que passar top coat. Aí passei em todas, pra não dar diferença, né? Eu quis fotografas as duas mãos juntas. Achei que desse jeito da foto acima ia ficar harmonioso, mas acabou ficando meio esquisito, sei lá.

Diário de Viagem - Impala

Nessa última foto, como a iluminação não é artificial, dá pra ver bem como esse esmalte é bonito. =D Achei uma fofura minha combinação. Tanto, tanto que depois até enjoei e tirei logo. =X

Só mais uma observação:
Sou só eu ou os esmaltes da Impala estão com um cheirinho diferente?
Nova fórmula?
3Free?

Espero que vcs tenham gostado!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário