sábado, 21 de dezembro de 2013

Inspiração Musical - Let it shine

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Resolvi postar hoje unhas que eu fiz há um tempão. Até por isso, só tenho uma foto (pra contrastar com o post anterior)

Unhas "Let it shine"


Essa é uma combinação de Sereia (da Impala - Linha Acqua) com o Charming (também da Impala, coleção Brilliant Glam). Na verdade, eu me lembro que ia usar só o Sereia, mas não curti a cobertura com duas camadas, pois deixou o branquinho da unha aparecer horrores. Depois, pensei em fazer filha única com o Charming, mas achei tão fofo que usei em todos os dedos! =)

Aí fiquei achando que as minhas unhas brilhavam. E eu tava numa onda de uma música que ouvi no Glee, Let it shine (ou This little light of mine, ou I'm gonna let it shine), eu juro que procurei mas não encontrei acordo.

Tá aqui parte da letra:

"This little light of mine,
I'm gonna let it shine
This little light of mine,
I'm gonna let it shine
This little light of mine,
I'm gonna let it shine
Let it shine, let it shine, let it shine"



Enfim, chega de música pq isso é um blog de esmalte! Ham! Mas eu coloquei isso porque eu achei que minhas unhas estavam "Let it shine" demais. Aliás, toda a coleção Brilliant Glam está brilhando demais. Vejam se vcs não concordam:

* Foto de divulgação
Enfim, minha inspiração pra vcs!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário