Mostrando postagens com marcador L'Apogée. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador L'Apogée. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tremedeira (Gio Antonelli) + Party (L'Apogée)

Olá Apaixonadas!

Ainda em ritmo de carnaval, resolvi fazer uma combinação com glitter. Dessa vez os escolhidos foram o Tremedeira, da coleção Gio Antonelli e o Party, da L'Apogée.

Tremedeira (Gio Antonelli) + Party (L'Apogée)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Unhas de Carnaval!

Olá Apaixonadas!

Resolvi dar uma incrementada no Vertigem, da Coleção Sensações (Gio Antonelli) e deixar com cara de carnaval. Pra isso, nada melhor do que um flocado.

Vertigem (Gio Antonelli) + Rubi (L'Apogée Premium)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pulguentos e Fofinhos

Olá Apaixonadas!

Ultimamente estou em uma missão com os meus esmaltes: usá-los. Pois é! Eu tenho uma coleção considerável e tenho muitos que ainda não usei. Nenhuma vez sequer! Então... estou tentando.

E hoje resolvi juntar em um só post dois esmaltes que são pulguentos e fofinhos:


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Películas 'Eu Não Me Aguento' - Animal Print

Olá Apaixonadas!

Quem acompanha o blog deve saber da nossa parceria com as Películas Eu Não Me Aguento!, que são vendidas pela internet, nesse endereço aqui.

Olha só a combinação que eu fiz, usando uma delas:

Películas Eu Não Me Aguento!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 8

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons!
Como eu comentei no último post, hoje começamos a segunda etapa do desafio, chamada Efeitos.
Já viu a retrospectiva que eu fiz da primeira fase? Eu mostrei nesse post aqui.
O primeiro tema dessa fase é GLITTER.


terça-feira, 21 de outubro de 2014

Puzzle Mix and Match

Olá Apaixonadas!

Muito chiquetoso esse nome todo gringo aí em cima, não acham? É tudo pra dizer que fiz uma unha de cada jeito (Mix and Match), com quebra-cabeça (puzzle) como tema.

Quem acompanha o Insta do Paixão Esmaltesca sabe que eu adoro participar dos desafios que rolam por lá. E o que eu faço de novidade que ainda não apareceu por aqui, vou postando lá, no Instagram, primeiro e vou trazendo pra cá.

As unhas de hoje eu fiz há umas semanas, pra participar do #DesafioEsmaltelogia #ABCdaNailArt, quando foi sorteada a Letra Q. Resolvi fazer unhas inspiradas em quebra-cabeça.

Disponível em @paixaoesmaltesca

sábado, 4 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 4

Olá Apaixonadas!

Conforme o combinado, hoje, sábado, tem post extra por conta do Desafio Outubro Rosa. E hoje, como é o quarto dia do desafio, é dia de Neon. Preparem-se.



domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo - Participações Especiais

Olá Apaixonadas!

Feliz Dia do Amigo! *.*
Hoje é um dia muito fofo, não acham? E eu quis fazer um post especial, pra celebrar as minhas amizades.
Na semana passada (ou foi retrasada?) eu e as minhas amigas de mais longa data (12 anos, será?) resolvemos nos reunir na casa da May, do Esmalteterapia, pra fazer as unhas, claro, e comer fondue.

Como a gente é esperta e já estava pensando no Dia do Amigo, resolvemos caçar alguns esmaltes que tivessem 'Amizade' como tema.  Vamos ver no que isso resultou?

Adorei essa foto. E o fondue estava delicioso! Hummm...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comparação: Esmaltes Verde Escuro Cintilante

Olá Apaixonadas!

Nem acredito que a novela das 9h (que era das 8h e agora acaba depois das 23h), Em Família, já vai acabar. Caramba, últimos dois episódios! E eu aqui, moscando, pra fazer os post comparativos.

Quem lembra do Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá) que a Clara (Giovanna Antonelli) usou na novela? (Não lembra? É só ver esse post aqui.) Eu sei que ela já trocou de esmalte umas 342 três vezes depois de usar esse verdão, mas eu ainda não tinha todos os esmaltes que estava procurando pra fazer a comparação.

O fato é que eu não tenho ainda, eu queria o Tornado, da Super Pérola, Coleção Mundo Vivo pra comparar junto com os outros. Mas, como eu já contei aqui váárias vezes, eu moro no interiorrrr e quando as coisas chegam aqui, leva um certo tempo. E a novela vai acabar, né? Eu não tenho esse tempo todo. =X

Bom, se eu encontrar o Tornado depois, eu atualizo o post. Combinado? Por hoje vamos de Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá), Júlia (Drica) e Super Star (L'Apogée - Coleção Stars).


terça-feira, 15 de julho de 2014

ABC da Nail Art - Letra T

Olá Apaixonadas!

Todo mundo sabe que o blog Paixão Esmaltesca tem um IG no Instagram? E as senhoritas seguem?
Bom, o fato é que eu curto muito o Instagram. E tem muito desafio por lá. Uns são legais, outros dá preguiça de fazer, mas às vezes eu curto participar.

Já faz um tempo, o IG @esmaltelogia em parceria com outros perfis, lançaram o Desafio Esmaltelogia: ABC da Nail Art. E aí todo domingo uma letra é escolhida (ou sorteada?) pra ser a inspiração para as nail arts da semana toda. E essa semana a letra tema foi 'T'.

T de Tigre. Foto do IG @paixaoesmaltesca

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coleção Brasileiríssima - L'Apogée - Kit Glitters

Olá Apaixonadas!

Conforme o prometido, hoje temos os glitters da Coleção Brasileiríssima da L'Apogée. ;)
Já contei que resolvi separar em dois posts diferentes porque essa coleção é composta por dois kits de esmaltes, que são vendidos separadamente, um com 'cremosos' e um cintilante que já mostrei aqui e o outro com glitters.

Imagem de divulgação da marca.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Coleção Brasileiríssima - L'Apogée - Kit Cremosos

Olá Apaixonadas!

Ainda em clima de Copa do Mundo, continuo mostrando alguns bonitos pra quem ainda quer cair na torcida! ;)

Logo no início do ano, a L'Apogée lançou a Coleção Brasileiríssima, com seis esmaltes com as cores que representam a nossa seleção. O mais interessante, foi que os esmaltes foram divididos em dois kits, um de cremosos e outro de glitters. Cada kit é vendido em uma caixinha, muito simpática, por sinal. Sendo assim, eu resolvi separar a coleção, com um post pra cada kit.

Primeiro os cremosos:

Imagem de divulgação da marca.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Seleção de Verdes pra Copa! - Comparações

Olá Apaixonadas!

Todo mundo em clima de Copa do Mundo?
Com tudo em dia pra torcer muuito pela nossa Seleção?

Pois é, por falar em torcida e em Seleção, eu resolvi resgatar todos os meus verdes e montar uma verdadeira Seleção de Verdes (só verde bandeira e cremoso, ok?), pra ajudar na escolha do esmalte! =)

Aqui vão os meus 'convocados':

Seleção de Verdes!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspiração: Harry Potter (com participação especial!)

Olá Apaixonadas!

Já contei pra vcs que eu tenho amigas liiindas?? E todas, viu? *.*
Bom, tô falando isso porque ontem (quinta) eu e duas amigas, a Amanda e a Mayara (Oi, meninas!) saímos pra comer comida japonesa (hummmmm) e terminamos a noite fazendo as unhas, lá em casa.

E o que isso tem a ver com Harry Potter?! Tudo!!
Nós somos amigas de infância porque resolvemos que 5ª série é criança e crescemos lendo/assistindo Harry Potter. Pois é. Essa é outra das minhas paixões.

E aí que eu resolvi mostrar uma combinação de esmaltes que eu pensei, usando o Sirius (L'Apogée) e o Black (Colorama), pra fazer um trocadilho com o personagem padrinho do Harry (Sirius Black, pra quem não se liga muito em Harry). Somado a isso, a May nos deu e comprou pra ela também uma pulseira com referências ao Harry! (Obrigaaada, May!). *.* Só amor, gente.

E aí, resolvemos: unhas temáticas!! E todas nós tivemos que bolar uma combinação com o tema Harry Potter.

Imagem de divulgação do filme.
Vamos ver no que deu?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Comparação: Esmaltes Azul Royal

Olá Apaixonadas!

Como sou uma mulher de palavra (hã-hã), eu prometi, no post anterior,  fazer comparações com esmaltes que pareçam o Frio na Barriga azul royal e aqui estou!

Vamos aos escolhidos:

Imagens de divulgação das marcas.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte Combinado de Segunda: Pulguentinhos

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Essa semana eu descobri no Instagram uma brincadeira? um desafio? uma moda? não sei o que; sei que descobri que muitas meninas têm combinado o esmalte nas segundas-feiras. É isso mesmo, um tema é escolhido durante o fim de semana e na segunda todo mundo que quer participar posta sua foto com #EsmalteCombinadoDeSegunda, ou #ECS.

O que vcs acham? Eu amei isso! O tema dessa segunda foi "Pulguentinhos", ou seja, esmaltes que tem glitter, pra mim só vale glitter preto e que ficam com aspecto pontilhado nas unhas. Olhem só a minha fotinha:

Rosa Absoluto + Vermelho Absurdo com algum filtro que eu não lembro qual