Ainda em clima de Copa do Mundo, continuo mostrando alguns bonitos pra quem ainda quer cair na torcida! ;)
Logo no início do ano, a L'Apogée lançou a Coleção Brasileiríssima, com seis esmaltes com as cores que representam a nossa seleção. O mais interessante, foi que os esmaltes foram divididos em dois kits, um de cremosos e outro de glitters. Cada kit é vendido em uma caixinha, muito simpática, por sinal. Sendo assim, eu resolvi separar a coleção, com um post pra cada kit.
Primeiro os cremosos:
![]() |
| Imagem de divulgação da marca. |
