Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
Essa semana eu descobri no
Instagram uma brincadeira? um desafio? uma moda? não sei o que; sei que descobri que muitas meninas têm combinado o esmalte nas segundas-feiras. É isso mesmo, um tema é escolhido durante o fim de semana e na segunda todo mundo que quer participar posta sua foto com #EsmalteCombinadoDeSegunda, ou #ECS.
O que vcs acham? Eu amei isso! O tema dessa segunda foi "Pulguentinhos", ou seja, esmaltes que tem glitter,
pra mim só vale glitter preto e que ficam com aspecto pontilhado nas unhas. Olhem só a minha fotinha:
 |
Rosa Absoluto + Vermelho Absurdo com algum filtro que eu não lembro qual |