Olá Apaixonadas!
Ultimamente estou em uma missão com os meus esmaltes: usá-los. Pois é! Eu tenho uma coleção considerável e tenho muitos que ainda não usei. Nenhuma vez sequer! Então... estou tentando.
E hoje resolvi juntar em um só post dois esmaltes que são pulguentos e fofinhos:
Mostrando postagens com marcador Fantastic Glitter's. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fantastic Glitter's. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Esmalte Combinado de Segunda: Pulguentinhos
Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
Essa semana eu descobri no Instagramuma brincadeira? um desafio? uma moda? não sei o que; sei que descobri que muitas meninas têm combinado o esmalte nas segundas-feiras. É isso mesmo, um tema é escolhido durante o fim de semana e na segunda todo mundo que quer participar posta sua foto com #EsmalteCombinadoDeSegunda, ou #ECS.
O que vcs acham? Eu amei isso! O tema dessa segunda foi "Pulguentinhos", ou seja, esmaltes que tem glitter,pra mim só vale glitter preto e que ficam com aspecto pontilhado nas unhas. Olhem só a minha fotinha:
Tudo bem?
Essa semana eu descobri no Instagram
O que vcs acham? Eu amei isso! O tema dessa segunda foi "Pulguentinhos", ou seja, esmaltes que tem glitter,
![]() |
| Rosa Absoluto + Vermelho Absurdo |
Marcadores:
#ECS,
#EsmalteCombinadoDeSegunda,
Desafios,
Fantastic Glitter's,
Instagram,
L'Apogée,
Lapogée,
Pulguentinhos,
Rosa Absoluto,
Vermelho Absurdo
Assinar:
Postagens (Atom)

