Olá Apaixonadas!
Ultimamente estou em uma missão com os meus esmaltes: usá-los. Pois é! Eu tenho uma coleção considerável e tenho muitos que ainda não usei. Nenhuma vez sequer! Então... estou tentando.
E hoje resolvi juntar em um só post dois esmaltes que são pulguentos e fofinhos:
