Mostrando postagens com marcador Pulguentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pulguentos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pulguentos e Fofinhos

Olá Apaixonadas!

Ultimamente estou em uma missão com os meus esmaltes: usá-los. Pois é! Eu tenho uma coleção considerável e tenho muitos que ainda não usei. Nenhuma vez sequer! Então... estou tentando.

E hoje resolvi juntar em um só post dois esmaltes que são pulguentos e fofinhos: