Mostrando postagens com marcador Hits Specialittá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hits Specialittá. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de março de 2015

Boca Seca - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Como é de costume e como é segunda, hoje é dia de esmaltes da coleção Sensações, Gio Antonelli. Estamos quase na reta final! Logo vou ter que escolher outra coleção pra mostrar um por um nas segundas. =P


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

It Girl - Marina Ruy Barbosa

Olá Apaixonadas!

Tem um esmaltinho ficando famoso por aí... é o It Girl, o roxinho que a Marina Ruy Barbosa (personagem Isis) está usando na novela Império. Ao que parece, o It Girl promete ser o novo Frio na Barriga! Quem sabe?

It Girl - Marina Ruy Barbosa

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Arrepio - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Primeira segundona do mês (de fevereiro) e também dia de continuar com a primeira parte da Coleção Sensações - Gio Antonelli.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Felicidade - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Ano novo... esmalte velho.
Pois é! É a primeira segunda-feira do ano e eu ainda preciso terminar de usar/mostrar a primeira parte da minha coleção Sensações, Gio Antonelli, antes que ela lance mais esmaltes ainda!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bem Estar - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Última segunda-feira do ano antes das minhas ~férias~ (pelo menos do blog).
Pra não perder o ritmo nem a tradição, hoje é dia de continuar com as cores da Coleção Sensações, Gio Antonelli (Hits Specialittá).



segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ansiedade - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Continuando a minha saga de tentar usar toda a primeira parte da Coleção Sensações, por Gio Antonelli, venho mostrar um esmalte pra lá de divo.

Aliás, o bonito de hoje não é meu, mas sim da Carla, minha amiga (Oi Carla!), que me emprestou.

Coleção Sensações (Gio Antonelli - Hits Specialittá). Imagem de divulgação da marca.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nostalgia - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempo que eu completei a primeira parte a Coleção Sensações Gio Antonelli, da Hits Specialittá. Quando isso aconteceu, eu pensei em usar e postar as cores uma a cada semana, pois a coleção toda tinha então 19 (e depois 20, com o Aflição) cores e isso é muito muito mesmo pra um post só.

Claro que eu não consegui fazer isso a tempo, pois já foram lançadas outras trocentas 10 cores. Mas agora eu estou determinada e vou mostrar as cores uma a uma aqui.

Vou começar com essas:

Coleção Sensações (Gio Antonelli - Hits Specialittá). Imagem de divulgação da marca.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Empolgação - Gio Antonelli (novas cores)

Olá Apaixonadas!

Quando vi as novas cores da Coleção Gio Antonelli nas prateleiras de uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, eu não resisti! Comprei algumas das novas cores, as que eu achei mais diferentes.

Quando a coleção Gio Antonelli foi lançada, eu senti muita falta de um esmalte amarelo. E o primeiro que eu comprei e quis testar foi o Empolgação, um amarelo quase gema, cor de amarelo lápis de cor.

Empolgação - Gio Antonelli - Hits Specialittá (luz natural)

sábado, 11 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 11

Olá Apaixonadas!

Continuando o Desafio Outubro Rosa, hoje é dia de Floral Rosa.
Por falar em Outubro Rosa, vocês estão participando do sorteio do mês? Ainda não? Corre que dá tempo! Pra saber mais informações, clique aqui.


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aquisições Aracajuanas

Olá Apaixonadas!

Não sei se vocês repararam, mas semana passada eu estava viajando. Tentei postar tudo de lá, mas tive alguns problemas com a internet. Enfim, nada de drama, deu tudo certo.

Eu fui pra Aracaju (SE), em um congresso (de Patologia de Organismos Aquáticos). Entre alergia de camarão, praia, aeroportos, táxis e aviões, eu trouxe uns esmaltinhos e outras coisinhas pra minha coleção! *.*

Quando eu faço esses posts mostrando o que eu trouxe, me dá até um peso na consciência. Eu lembro que ainda nem usei os esmaltes que eu trouxe de Ribeirão Preto, nem os que o amore me trouxe do Paraguai. Tá bom, um dia eu chego lá.



domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo - Participações Especiais

Olá Apaixonadas!

Feliz Dia do Amigo! *.*
Hoje é um dia muito fofo, não acham? E eu quis fazer um post especial, pra celebrar as minhas amizades.
Na semana passada (ou foi retrasada?) eu e as minhas amigas de mais longa data (12 anos, será?) resolvemos nos reunir na casa da May, do Esmalteterapia, pra fazer as unhas, claro, e comer fondue.

Como a gente é esperta e já estava pensando no Dia do Amigo, resolvemos caçar alguns esmaltes que tivessem 'Amizade' como tema.  Vamos ver no que isso resultou?

Adorei essa foto. E o fondue estava delicioso! Hummm...

sábado, 19 de julho de 2014

Esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'

Olá Apaixonadas!

Eu não ia fazer esse post, mas já que eu coloquei no IG (já conhece? segue lá! @paixaoesmaltesca) do blog e ontem foi o último capítulo que será reprisado hoje! eu resolvi fazer um resumão dos esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'.

Os 'famosos' da novela das 8h.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Comparação: verdes Chartreuse

Olá Apaixonadas!

Todo mundo ansioso pro capítulo final de 'Em Família'? Bom, eu que não, porque eu nem acompanhei a novela. =P
O nome desse post deveria ser 'Comparação: verdes craquentos', mas ia ficar muito feio. Aí eu deixei assim mesmo, espero que todo mundo entenda que eu tô querendo comparar esmaltes parecidos com o Aflição, (Lembra dele? Mostrei aqui.) usado pela Clara (Giovanna Antonelli) na novela.

O Drica tá com nome diferente, porque eu não achei nenhuma imagem do Brisa.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comparação: Esmaltes Verde Escuro Cintilante

Olá Apaixonadas!

Nem acredito que a novela das 9h (que era das 8h e agora acaba depois das 23h), Em Família, já vai acabar. Caramba, últimos dois episódios! E eu aqui, moscando, pra fazer os post comparativos.

Quem lembra do Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá) que a Clara (Giovanna Antonelli) usou na novela? (Não lembra? É só ver esse post aqui.) Eu sei que ela já trocou de esmalte umas 342 três vezes depois de usar esse verdão, mas eu ainda não tinha todos os esmaltes que estava procurando pra fazer a comparação.

O fato é que eu não tenho ainda, eu queria o Tornado, da Super Pérola, Coleção Mundo Vivo pra comparar junto com os outros. Mas, como eu já contei aqui váárias vezes, eu moro no interiorrrr e quando as coisas chegam aqui, leva um certo tempo. E a novela vai acabar, né? Eu não tenho esse tempo todo. =X

Bom, se eu encontrar o Tornado depois, eu atualizo o post. Combinado? Por hoje vamos de Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá), Júlia (Drica) e Super Star (L'Apogée - Coleção Stars).


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com mulher de bigode...

... nem o diabo pode!

Olá Apaixonadas!
Já começo o post de hoje assim mesmo, com um ditado. =)
Mas não é porque eu tô brava, nem porque é segunda, nem nada, é por causa de uma brincadeira que eu e a Alê, do Pedaços da Vida... fizemos. ;)

Eu, de bigode.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Desafio da Copa: unhas na torcida!

Olá Apaixonadas!
Todo mundo com os dedos cruzados e as unhas coloridas de verde e amarelo?

Bom, aproveitando esse clima de Copa do Mundo, eu resolvi lançar o Desafio Copa do Mundo. É muito simples: é só fazer uma combinação (pode ser glitter, ombré, uma unha de cada cor, esmalte colorido, nail art) com inspiração na Copa do Mundo. O desafio é pra torcer pelo Brasil-il-il, mas se alguém quiser fazer unhas inspiradas em outros países, fique à vontade!

É só usar a criatividade e postar nas redes sociais com a tag #desafiodacopa. =)

Desafio da Copa

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspiração: Harry Potter (com participação especial!)

Olá Apaixonadas!

Já contei pra vcs que eu tenho amigas liiindas?? E todas, viu? *.*
Bom, tô falando isso porque ontem (quinta) eu e duas amigas, a Amanda e a Mayara (Oi, meninas!) saímos pra comer comida japonesa (hummmmm) e terminamos a noite fazendo as unhas, lá em casa.

E o que isso tem a ver com Harry Potter?! Tudo!!
Nós somos amigas de infância porque resolvemos que 5ª série é criança e crescemos lendo/assistindo Harry Potter. Pois é. Essa é outra das minhas paixões.

E aí que eu resolvi mostrar uma combinação de esmaltes que eu pensei, usando o Sirius (L'Apogée) e o Black (Colorama), pra fazer um trocadilho com o personagem padrinho do Harry (Sirius Black, pra quem não se liga muito em Harry). Somado a isso, a May nos deu e comprou pra ela também uma pulseira com referências ao Harry! (Obrigaaada, May!). *.* Só amor, gente.

E aí, resolvemos: unhas temáticas!! E todas nós tivemos que bolar uma combinação com o tema Harry Potter.

Imagem de divulgação do filme.
Vamos ver no que deu?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Comparação: Esmaltes Azul Royal

Olá Apaixonadas!

Como sou uma mulher de palavra (hã-hã), eu prometi, no post anterior,  fazer comparações com esmaltes que pareçam o Frio na Barriga azul royal e aqui estou!

Vamos aos escolhidos:

Imagens de divulgação das marcas.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novo Esmalte da Clara, de Em Família

Olá Apaixonadas!

Essa semana não teremos #EsmalteCombinadoDeSegunda... =(  Acreditam?
Mas é porque o pessoal que promove deu uma pausa mesmo. Não fui eu que me neguei a participar, não.
Bom, não tem problema. Assunto é o que não falta nesse blog, né?

E não é que a Clara (Giovanna Antonelli), como uma boa representante de mortal com esmaltes bonitos, resolveu trocar a cor das unhas?
E tinha muita gente que nem tinha conseguido o Frio na Barriga ainda, né? Será que não foi uma estratégia de Marketing pra promover outro esmalte enquanto a Hits dava conta de toda a procura pelo azul amado? Não sei.. Tudo especulação!

Bom, vamos ao novo esmalte da Clara:

Alegria - Hits Speciallitá