Mostrando postagens com marcador Alegria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alegria. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de julho de 2014

Esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'

Olá Apaixonadas!

Eu não ia fazer esse post, mas já que eu coloquei no IG (já conhece? segue lá! @paixaoesmaltesca) do blog e ontem foi o último capítulo que será reprisado hoje! eu resolvi fazer um resumão dos esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'.

Os 'famosos' da novela das 8h.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comparação: Esmaltes Verde Escuro Cintilante

Olá Apaixonadas!

Nem acredito que a novela das 9h (que era das 8h e agora acaba depois das 23h), Em Família, já vai acabar. Caramba, últimos dois episódios! E eu aqui, moscando, pra fazer os post comparativos.

Quem lembra do Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá) que a Clara (Giovanna Antonelli) usou na novela? (Não lembra? É só ver esse post aqui.) Eu sei que ela já trocou de esmalte umas 342 três vezes depois de usar esse verdão, mas eu ainda não tinha todos os esmaltes que estava procurando pra fazer a comparação.

O fato é que eu não tenho ainda, eu queria o Tornado, da Super Pérola, Coleção Mundo Vivo pra comparar junto com os outros. Mas, como eu já contei aqui váárias vezes, eu moro no interiorrrr e quando as coisas chegam aqui, leva um certo tempo. E a novela vai acabar, né? Eu não tenho esse tempo todo. =X

Bom, se eu encontrar o Tornado depois, eu atualizo o post. Combinado? Por hoje vamos de Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá), Júlia (Drica) e Super Star (L'Apogée - Coleção Stars).


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspiração: Harry Potter (com participação especial!)

Olá Apaixonadas!

Já contei pra vcs que eu tenho amigas liiindas?? E todas, viu? *.*
Bom, tô falando isso porque ontem (quinta) eu e duas amigas, a Amanda e a Mayara (Oi, meninas!) saímos pra comer comida japonesa (hummmmm) e terminamos a noite fazendo as unhas, lá em casa.

E o que isso tem a ver com Harry Potter?! Tudo!!
Nós somos amigas de infância porque resolvemos que 5ª série é criança e crescemos lendo/assistindo Harry Potter. Pois é. Essa é outra das minhas paixões.

E aí que eu resolvi mostrar uma combinação de esmaltes que eu pensei, usando o Sirius (L'Apogée) e o Black (Colorama), pra fazer um trocadilho com o personagem padrinho do Harry (Sirius Black, pra quem não se liga muito em Harry). Somado a isso, a May nos deu e comprou pra ela também uma pulseira com referências ao Harry! (Obrigaaada, May!). *.* Só amor, gente.

E aí, resolvemos: unhas temáticas!! E todas nós tivemos que bolar uma combinação com o tema Harry Potter.

Imagem de divulgação do filme.
Vamos ver no que deu?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novo Esmalte da Clara, de Em Família

Olá Apaixonadas!

Essa semana não teremos #EsmalteCombinadoDeSegunda... =(  Acreditam?
Mas é porque o pessoal que promove deu uma pausa mesmo. Não fui eu que me neguei a participar, não.
Bom, não tem problema. Assunto é o que não falta nesse blog, né?

E não é que a Clara (Giovanna Antonelli), como uma boa representante de mortal com esmaltes bonitos, resolveu trocar a cor das unhas?
E tinha muita gente que nem tinha conseguido o Frio na Barriga ainda, né? Será que não foi uma estratégia de Marketing pra promover outro esmalte enquanto a Hits dava conta de toda a procura pelo azul amado? Não sei.. Tudo especulação!

Bom, vamos ao novo esmalte da Clara:

Alegria - Hits Speciallitá