Essa semana não teremos #EsmalteCombinadoDeSegunda... =( Acreditam?
Mas é porque o pessoal que promove deu uma pausa mesmo. Não fui eu que me neguei a participar, não.
Bom, não tem problema. Assunto é o que não falta nesse blog, né?
E não é que a Clara (Giovanna Antonelli), como uma boa representante de mortal com esmaltes bonitos, resolveu trocar a cor das unhas?
E tinha muita gente que nem tinha conseguido o Frio na Barriga ainda, né? Será que não foi uma estratégia de Marketing pra promover outro esmalte enquanto a Hits dava conta de toda a procura pelo azul amado? Não sei.. Tudo especulação!
Bom, vamos ao novo esmalte da Clara:
![]() |
| Alegria - Hits Speciallitá |
