Mostrando postagens com marcador Drica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Drica. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Comparação: verdes Chartreuse

Olá Apaixonadas!

Todo mundo ansioso pro capítulo final de 'Em Família'? Bom, eu que não, porque eu nem acompanhei a novela. =P
O nome desse post deveria ser 'Comparação: verdes craquentos', mas ia ficar muito feio. Aí eu deixei assim mesmo, espero que todo mundo entenda que eu tô querendo comparar esmaltes parecidos com o Aflição, (Lembra dele? Mostrei aqui.) usado pela Clara (Giovanna Antonelli) na novela.

O Drica tá com nome diferente, porque eu não achei nenhuma imagem do Brisa.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comparação: Esmaltes Verde Escuro Cintilante

Olá Apaixonadas!

Nem acredito que a novela das 9h (que era das 8h e agora acaba depois das 23h), Em Família, já vai acabar. Caramba, últimos dois episódios! E eu aqui, moscando, pra fazer os post comparativos.

Quem lembra do Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá) que a Clara (Giovanna Antonelli) usou na novela? (Não lembra? É só ver esse post aqui.) Eu sei que ela já trocou de esmalte umas 342 três vezes depois de usar esse verdão, mas eu ainda não tinha todos os esmaltes que estava procurando pra fazer a comparação.

O fato é que eu não tenho ainda, eu queria o Tornado, da Super Pérola, Coleção Mundo Vivo pra comparar junto com os outros. Mas, como eu já contei aqui váárias vezes, eu moro no interiorrrr e quando as coisas chegam aqui, leva um certo tempo. E a novela vai acabar, né? Eu não tenho esse tempo todo. =X

Bom, se eu encontrar o Tornado depois, eu atualizo o post. Combinado? Por hoje vamos de Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá), Júlia (Drica) e Super Star (L'Apogée - Coleção Stars).


terça-feira, 10 de junho de 2014

Seleção de Verdes pra Copa! - Comparações

Olá Apaixonadas!

Todo mundo em clima de Copa do Mundo?
Com tudo em dia pra torcer muuito pela nossa Seleção?

Pois é, por falar em torcida e em Seleção, eu resolvi resgatar todos os meus verdes e montar uma verdadeira Seleção de Verdes (só verde bandeira e cremoso, ok?), pra ajudar na escolha do esmalte! =)

Aqui vão os meus 'convocados':

Seleção de Verdes!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Comparação: Esmaltes Azul Royal

Olá Apaixonadas!

Como sou uma mulher de palavra (hã-hã), eu prometi, no post anterior,  fazer comparações com esmaltes que pareçam o Frio na Barriga azul royal e aqui estou!

Vamos aos escolhidos:

Imagens de divulgação das marcas.