Olá Apaixonadas!
A
Colorama, muito espertinha, percebeu que a galera do
Instagram adora um desafio e resolveu lançar o seu próprio. A estreia foi ainda durante a Copa, e chama #MissãoColorama. A cada nova fase do desafio, um tema é proposto e um número é adicionado à tag. Por exemplo, o primeiro, foi sobre a Copa do Mundo, o #MissãoColorama1, o segundo sobre Flores, #MissãoColorama2 e agora já estamos no terceiro, com tema musical.
A ideia é que o IG da
Colorama compartilha, toda semana, a foto que eles mais gostaram sobre o tema proposto.
Como eu resolvi participar, vou colocar as minhas combinações aqui no blog também. ;)
 |
| Imagens publicadas no IG da Colorama. |
Vou tentar manter o blog atualizado no quesito desafios do
Instagram. ;)