Já comentei aqui no blog que ando muito ligada no Instagram (já segue o Paixão? @paixaoesmaltesca, segue lá!) e por isso tenho participado de vários Desafios. Entre eles, a Colorama também lançou o Missão Colorama que essa semana já está em seu 5º tema. Já mostrei os três primeiros e a minha participação no desafio nesse post aqui.
Com essa história de viagem, eu acabei me atrasando, mas não deixei de participar do Missão Colorama 4, cujo tema foi Bolinhas e nem do Missão Colorama 5, com Glitter como temática.
![]() |
| Imagens disponibilizadas pelo IG da Colorama. |

