quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desafio 50 Tons: Dia 32

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e começamos uma nova etapa do Desafio 50 Tons! Hoje começamos a etapa 'Da Sua Coleção', pois estamos falando de esmaltes que já temos:


E o primeiro esmalte dessa etapa é simplesmente O MAIS BARATO da minha coleção. E o esmalte cinza mais barato que eu tenho é o Fim de Noite, da Ellen Gold:

Fim de Noite - Ellen Gold
Ele está decantado, coitado, mas eu juro que foi ele mesmo que eu passei nas unhas. O Fim de Noite é o esmalte cinza mais barato da minha coleção porque eu paguei apenas R$1,00 nele e, se vocês repararem, o vidrinho tem 12 ml! Um vidrinho enorme!

Fim de Noite - Ellen Gold
Comprei num lojão de R$1,00 aqui da minha cidade, então não sei dizer se esse é um preço justo.
Passei duas camadas, a cobertura foi ótima, fiquei até surpresa. Mas o que eu mais estranhei mesmo foi a cor. Eu achei que seria mais claro, justamente por conta da decantação.

Pra provar que essa cor escura é do Fim de Noite mesmo, eu tirei essa foto aqui:

Fim de Noite - Ellen Gold

Pronto! Mais um dia cumprido!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário