terça-feira, 28 de abril de 2015

Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes: Abril

Olá Apaixonadas!

Piscamos e... abril já está acabando!
Caramba... O.o

E, como todo fim de mês, temos o Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes. O encalhado escolhido do mês de abril é o Retângulo Verde, da Colorama:

Retângulo Verde - Colorama

Quem acompanha o blog deve saber que eu adoro esses verdes craquentos, chartreuse. Sério mesmo, não é ironia. Só que eu não conseguia desencalhar o Retângulo Verde. Sei lá o que aconteceu com ele, acho que criei muitas expectativas e nunca achava uma ocasião descente pra usa-lo.

Retângulo Verde - Colorama
Como se precisasse de uma ocasião. Esmalte é esmalte, né? =P
E há quem diga que esmalte colorido é coisa de criança. Eu nem ligo. Amo cores, principalmente as mais estranhas. =)

O Retângulo Verde é um esmalte que não passa despercebido. Muita gente reparou e muita gente odiou! Falaram até que tem cor de 'cocô de neném'. dá pra acreditar? Hahahaaa
Achei uma injustiça com o coitado.

Enfim, aproveitei o desafio e desencalhei o meu querido Retângulo Verde. E adorei! <3

Retângulo Verde - Colorama
Pensa num esmalte amor? Precisei de três camadas pra uma cobertura uniforme, mas foi tudo tranquilo, não mancha, não borra, não deu trabalho pra fazer o acabamento e durou quase uma semana nas minhas unhas!

Preciso dizer que o coitado está vencido desde setembro de 2014, mas isso não alterou em nada a esmaltação.

Aproveito pra dizer que eu NÃO RECOMENDO o uso de esmaltes fora do prazo de validade, principalmente para quem tem alergia. Eu utilizo, mas é totalmente sob minha responsabilidade. Mas isso é assunto pra outro post. =)

Retângulo Verde - Colorama
Abril: ok!
E vocês, o que acharam do Retângulo Verde?
Usariam?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário