quarta-feira, 11 de março de 2015

Secret Peri-Wink-Le (China Glaze) + Ocean Girl (Penélope Luz)

Olá Apaixonadas!

Uns dias atrás eu estava numa onda de glitter, resolvi que precisava usar meus glitters, porque eu tenho muitos e quase nunca me aventuro nesse maravilhoso mundo colorido e cheio de brilho.

Então eu fiz umas combinações meio aleatórias, que incluem a de hoje:

Ocean Girl - Penélope Luz

Nessa combinação eu usei como base o Secret Peri-Wink-Le, da China Glaze, com o Ocean Girl, da Penélope Luz por cima.

Usei o Secret Pei-Wink-Le no Desafio 12 Meses 12 Esmaltes e comentei um pouco mais sobre ele nesse post aqui. Foram duas camadas e uma cobertura perfeita.

Pra incrementar, escolhi o indie pra lá de lindie lindo do Ocean Girl, da Penélope Luz. Duas camadas também, mas peguei algumas estrelinhas pra caprichar melhor no acabemento.

Secret Pei-Wink-Le - China Glaze
O que acharam da combinação?
Penélope Luz sempre arrasa, não é?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário