quinta-feira, 5 de março de 2015

Desafio 50 Tons - Dia 24

Olá Apaixonadas!

Chegamos a mais uma #QuintaDoEsmalte, dia de Desafio dos 50 Tons.
E hoje iniciamos mais uma etapa, agora são as Estampas. A primeira estampa é CARIMBO.


Carimbo é um tema bem genérico, na verdade podemos escolher qualquer estampa. E eu aproveitei esse tema pra repetir um carimbo que eu usei há um tempinho aqui no blog, mas com cores diferentes:

Hashtag - Beauty Color
Gostei muito dessas unhas de bigode, são muito bonitinhas e fáceis de fazer. Esmaltei com duas camadas do Hashtag, da Beauty Color e carimbei com a plaquinha m-98, da Konad.

m-98 - Konad
Muito amor nesses bigodinhos!
Minha única dificuldade é carimbar o dedinho, porque a estampa do bigode é mais larga do que a minha unha! =P

m-98 - Konad
Como esse é o primeiro dia da etapa Estampas, eu mostrei o que rolou no dia 23 nesse post aqui, quando revisei toda a etapa Combinações.

Então é isso!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário