terça-feira, 17 de março de 2015

Combinando com... Havaianas! (Slim Animals)

Olá Apaixonadas!

Gente, o verão tá acabando! E eu nem vi! Pra aproveitar esse finzinho de verão, nada melhor do que... Havaianas!

Acompanhando a fanpage das Havaianas, esse modelo aqui embaixo me chamou muito a atenção, eu adoreiiii essas cores! *.*


Então vamos para as sugestões de hoje:

Minha primeira sugestão é um esmalte que eu adoro, acho a cor pra lá de linda: o Assanhada, da Lorrac. Falei mais sobre esse lindinho nesse post aqui. Esse é o esmalte que vale cada centavo! =)

Assanhada - Lorrac
Minha segunda sugestão para usar com as Havaianas Slim Animals é um esmalte que eu usei há pouco tempo, lindo demais: o nº 107, da Kyrey. Falei mais sobre esse lindinho nesse post aqui. Claro que não é em toda esquina que encontramos o Nº107 ou qualquer outro esmalte Kyrey, mas a ideia é mesmo a cor: um roxo verdadeiramente roxo.

Nº 107 - Kyrey
Minha terceira e última sugestão é um outro querido e amarelo! O Empolgação, da segunda parte da Coleção Sensações, Gio Antonelli. Olha que não é fácil encontrar um amarelo com ótima esmaltação, esse é raridade. Falei mais sobre o Empolgação aqui. Pra quem se empolgar...

Empolgação - Gio Antonelli

E aí, o que vocês acharam das sugestões?
Alguma preferência?

Também curte Havaianas? Então não deixe de conferir o blog Havaianomaníacos. Lá tem tudo e mais um pouco sobre o mundo das mais usadas.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário