segunda-feira, 23 de março de 2015

Coleção Sensações - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Finalmente terminei! *.*
Usei a coleção Sensações inteirinha, todas as cores!
Pra comemorar (=P) eu resolvi fazer esse post, juntando todas os esmaltes:


Vou ordena-los de acordo com a imagem de divulgação ali em cima, e não com a ordem que eu usei (que é tão aleatória quanto):

Pureza: branquinho quase transparente, cremoso. Três camadas. Amigo do Renda, da Risqué. Falei mais sobre ele nesse post aqui.
Pureza - Gio Antonelli

Nostalgia: cinza com um toque de verde e bege. Cremoso e lindo. Duas camadas. Pra saber mais sobre ele, é só conferir esse post.
Nostalgia - Gio Antonelli

Coisa Boa: nude/bege cremoso. Bonito, mas a cor é bem comum. Duas camadas. Pra saber mais, clique aqui.
Coisa Boa - Gio Antonelli

Bem Estar: nome que me lembra o programa matinal da Rede Globo. Não está nos meus preferidos, não curto muito esse acabamento. Duas camadas. Pra saber mais, confira aqui.
Bem Estar - Gio Antonelli
Arrepio: roxo escuro cintilante. Acabamento bonito, mas difícil de limpar. Me surpreendeu pra melhor, achei que seria meio creuzo, mas até que é bem bonito. Pra mais comentários, clique aqui.

Arrepio - Gio Antonelli

Tremedeira: acabamento parecido com o Arrepio. Azul escuro cintilante, quase metálico. É lindo, mas mancha horrores. Duas camadas. Tudo sobre ele bem aqui.
Tremedeira - Gio Antonelli

Frio na Barriga: o esmalte do ano, em 2014. Também conhecido como 'azul da novela'. Azul royal aceso e com acabamento semi-fosco. Contei tudo sobre a saga Frio na Barriga nesse post aqui.

Frio na Barriga - Gio Antonelli

Prazer: versão em rosa do Frio na Barriga. É um rosa aceso, cremoso e lindo. Duas camadas. Pra saber mais sobre ele, clique aqui.

Prazer - Gio Antonelli
Falta de Ar: rosa pink transparente, meio neon. Só vendo pra entender. 32 camadas (ou mais) pra cobrir bem. Não gostei. Pra saber mais, leia aqui.

Falta de Ar - Gio Antonelli
Ternura: rosa clarinho, mas aceso e não pastel. É bonito, mas.. não faz muito meu tipo. Três camadas, porque a consistência não é lá aquelas coisas. Mais sobre ele nesse post aqui.

Ternura - Gio Antonelli
Ansiedade: vermelho divo, aceso e aberto. Cobertura e consistência perfeitas. Duas camadas e amor pra vida toda. Pra ler mais, clique aqui.

Ansiedade - Gio Antonelli
Perna Bamba: laranja, mas não um laranja qualquer. Irmãozinho do Falta de Ar, é neon e não cobre por nada, nem com cinco camadas. Também não curti. Leia mais aqui.

Perna Bamba - Gio Antonelli
Palpitação: vermelhão pra ninguém botar defeito. Só não sei porque dois vermelhos na mesma coleção. Esse é um pouquinho mais fechado que o Ansiedade, mas pouca coisa. Duas camadas. Pra saber mais, confira aqui.

Palpitação - Gio Antonelli

Felicidade: magenta lindo de viver. Um dos meus preferidos. Usei nas mãos e nos pés. Duas camadas, cor linda, shimmer discreto e acabamento perfeito.

Felicidade - Gio Antonelli

Liberdade: versão em azul do Ternura. Azul clarinho, bonito e chamativo. Duas camadas. Já usei duas vezes, com e sem carimbo.
Liberdade - Gio Antonelli
Alegria: o segundo esmalte da Clara (Giovanna Antonelli) na novela Em Família. Verde cintilante, com um qualquer coisa de amarelo/dourado no brilho. Contei tudo sobre ele nesse post aqui.

Alegria - Gio Antonelli

Vertigem: verdão escuro e cremoso, bem bonitão. Duas camadas. Contei mais sobre ele aqui.

Vertigem - Gio Antonelli
Boca Seca: marrom cintilante, com acabamento parecido com o do Arrepio e do Tremedeira. Duas camadas. É marrom mas definitivamente não faz meu tipo. Contei tudo sobre ele aqui.

Boca Seca - Gio Antonelli
Paz Interior: preto cremoso, com uns brilhos prateados, mas que quase não aparecem. É bonito mas, pelo menos pra mim, deixou a desejar. Pra saber mais, clique aqui.

Paz Interior - Gio Antonelli

Se você chegou até aqui, parabéns!
Hahahaaa

Que tamanho de post!
Isso porque eu não comentei cada detalhe de cada um dos esmaltes, hein?
Também, uma coleção desse tamanho...

E agora, o que vocês querem ver às segundas?
Eu ainda estou pensando... Talvez Avon Nailwear Pro +?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário