sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

It Girl - Marina Ruy Barbosa

Olá Apaixonadas!

Tem um esmaltinho ficando famoso por aí... é o It Girl, o roxinho que a Marina Ruy Barbosa (personagem Isis) está usando na novela Império. Ao que parece, o It Girl promete ser o novo Frio na Barriga! Quem sabe?

It Girl - Marina Ruy Barbosa

Falando sério, eu acho que esse é o esmalte mais difícil de fotografar que eu já usei. Em nenhuma das fotos a cor está exatamente como é. Eu diria que o It Girl é mais roxo e menos azul que isso. De verdade, só vendo pessoalmente pra entender.

It Girl - Marina Ruy Barbosa
Apesar da cor difícil de fotografar, eu adorei esse esmalte. É um roxo vivo, alegre e bonito. Passei duas camadas e a esmaltação foi bem tranquila, não manchou, não escorreu e foi tranquilo de limpar os cantinhos.

It Girl - Marina Ruy Barbosa
Tem umas fotos que o It Girl fica parecendo o Frio na Barriga. Mas não tem nada a ver, eu juro. É tudo culpa da iluminação.

It Girl - Marina Ruy Barbosa
Coloquei várias fotos pra tentar mostrar o It Girl em iluminações diferentes. Mas, como eu já falei, nenhuma está muito fiel. =(

It Girl - Marina Ruy Barbosa
Tentei até no sol, mas nada resolveu.
Li por aí que o Marshmallow de Alfazema (da Risqué) é dupe do It Girl. Só que não, né?
Nem quis fazer a comparação, porque já no vidrinho dá pra perceber que eles são bem diferentes. O Marshmallow de Alfazema é uns dois tons mais claro que o It Girl.

Marsmallow de Alfazema vs. It Girl
Alguém lembra de outro esmalte que possa ser parecido?
Comprei o It Girl por R$5,00. Tomara que não inflacione, como aconteceu com o Frio na Barriga.

E vocês, o que acharam do It Girl?
Usariam? Acham que vai virar moda também?
Será que é um bom substituto pro Frio na Barriga?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário