quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pulguentos e Fofinhos

Olá Apaixonadas!

Ultimamente estou em uma missão com os meus esmaltes: usá-los. Pois é! Eu tenho uma coleção considerável e tenho muitos que ainda não usei. Nenhuma vez sequer! Então... estou tentando.

E hoje resolvi juntar em um só post dois esmaltes que são pulguentos e fofinhos:


Quando eu vi os esmaltes pulguentinhos da L'Apogée pela primeira vez, fiquei louca por eles! Mas essa dupla aí em cima me conquistou e eu já me apaixonei pelos dois logo de cara.

Acontece que, com tantos lançamentos e coleções novas, com as postagens do blog e desafios, eles acabaram esquecidos!

Vou falar um pouquinho de cada um deles:

Nude Surpreendente - L'Apogée
Nude Surpreendente: pulguentinho colorido, com fundo nude rosado. Os glitters são de dois tamanhos diferentes, tem pequeno prateado e preto, maiorzinho rosa pink e laranja. É muita fofura, só vendo pra saber.

Nude Surpreendente - L'Apogée
Precisei de três camadas do Nude Surpreendente pra ter uma boa cobertura, mas valeu a pena. Não ficou grosso nem foi difícil de limpar. Passei uma camada de top coat, o que deu uma leve alterada na cor do esmalte, mas nada absurdo, não.

Bem parecido com o Nude Surpreendente, é o Azul Magnífico. A proposta, na verdade é a mesma: pulguentos coloridos.

Azul Magnífico - L'Apogée
Azul Magnífico: azul clarinho, tipo azul bebê, com glitters de dos tamanhos diferentes: menorzinho azul escuro e maior roxo e azul claro. Também é uma fofura sem fim. A combinação de cores é perfeita!

Azul Magnífico - L'Apogée
O Azul Magnífico é menos pigmentado que o Nude Surpreendente. Precisei de quatro camadas pra uma cobertura aceitável. Na primeira, eu fiquei achando que nunca ia conseguir cobrir o branquinho da unha! Passei uma camada de top coat, até porque ficou meio grosso com tantas camadas.

Além de pulguentos, esses dois são muito fofinhos!

Apesar de a Coleção Fantastic Glitter's ter sido lançada em 2013, os pulguentinhos ainda são encontrados por aí e os tons pastéis estão super em alta nessa estação, então vale a pena investir nessa dupla!

O que acharam dos dois bonitinhos?
Já usaram algum deles?
O que acharam?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Amanhã volta o Desafio 50 Tons! Fiquem ligadinhas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário