sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Inspiração - PanVel

Olá Apaixonadas!

O esmalte de hoje é praticamente um desencalhado, coitado. Na verdade, eu já usei esse esmalte há um tempão, só esqueci de postar.

O Inspiração já apareceu por aqui, quase um ano atrás, quando eu mostrei as compras que eu fiz em Porto Alegre. Contei tudo nesse post aqui.

Inspiração - PanVel

Como eu já comentei, a PanVel é uma marca muito popular no sul do país, pois é vendida na rede de farmácias com esse mesmo nome. Não existem só esmaltes da PanVel, claro, existem também outros cosméticos variados.

O Inspiração ainda está na embalagem antiga, em forma de gota. A nova embalagem é quadradinha, muito bonita também. Paguei incríveis R$2,35 por ele.

Inspiração - PanVel
Achei que nas unhas o Inspiração ficou um pouco mais vivo do que na embalagem. É um rosa Barbie, cremoso e lindo. Super feminino. É aquela cor que é literalmente rosa, sem deixar dúvidas.

Passei duas camadas e a cobertura ficou perfeita. PanVel é tudo de bom, sempre. <3
Como eu queria que essas farmácias existissem aqui também!

Inspiração - PanVel
E vocês, o que acharam do Inspiração?
Prometo desencalhar muitos outros esmaltinhos além dos PanVel, ok?
Tem muitaaa coisa pra mostrar, vocês precisam me lembrar! =P

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário