sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes: Janeiro

Olá Apaixonadas!

Como eu expliquei nesse post aqui, todo mês eu vou desencalhar um dos meus lindinhos.
Meu primeiro escolhido pra ~desencalhar~ é o 683 - Secret Peri-Wink-Le, da China Glaze.

683 - Secret Peri-Wink-Le - China Glaze
E que azul mais lindo!
Não sei como eu deixei o coitado encalhar... Pra vocês terem ideia, olha só esse post aqui, de dezembro de 2013. Gente! Mais de dois anos! O.o

683 - Secret Peri-Wink-Le - China Glaze
O preço por deixar ele encalhar por tanto tempo assim foi que todos os escritos da embalagem não exitem mais. =(

Dá pra ver no post antigo que já estava saindo. Mas não estava tão ruim assim, ainda.

683 - Secret Peri-Wink-Le - China Glaze
Usei duas camadas e a esmaltação foi perfeita. Muito amor esse esmalte. <3
Esse azul indefinido, meio roxinho, uma graça!

Meu primeiro China Glaze!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário