sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Amêndoa Real e Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro +

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempo que a Avon lançou a linha Nailwear Pro+. Depois das cores iniciais, de lançamento, foram lançadas duas novas cores para o inverno do ano passado. Essas cores são: Amêndoa Real e Grafite Elegante.

Claro que isso já faz quase seis meses, mas eu sei que vocês não ligam pros meus atrasos. (Não ligam, né? =P).

Amêndoa Real e Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro +

Estou mostrando essa duplinha só agora por motivos de: foi há pouco tempo que eu os usei. =P

Vamos começar com o Amêndoa Real:

Amêndoa Real - Avon Nailwear Pro+
O Amêndoa Real é um nude rosado, bem pastel mesmo, com um shimmer discreto e dourado. A cobertura é ótima, mas é meio chatinho de dar acabamento.

Na verdade, quando eu usei o Amêndoa Real, minhas unhas estavam bem quebradiças e machucadas por causa do trabalho no laboratório. Por isso essa esmaltação não está das melhores. ~Sorry~.

Amêndoa Real - Avon Nailwear Pro+
Como a cobertura é ótima, eu usei só duas camadas. No fim da esmaltação, acabei achando a consistência do Amêndoa Real meio grossa, até. Passei uma camada de top coat.

Agora, o Grafite Elegante:

Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro+
Esse esmalte é um dos meus queridinhos. Já apareceu por aqui algumas vezes. Essa foto aí foi da primeira vez que eu o usei. Olha só como as minhas unhas estavam bonitas? *.*

Usei duas camadas e a cobertura do Grafite Elegante é ótima. É um cinza cremoso escuro, mas não muito. A consistência é ótima e a cobertura também. Passei uma camada de top coat, pra finalizar.

Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro+
Tanto o Amêndoa Real quanto o Grafite Elegante ainda são encontrados à venda nas revistinhas Avon, com preços variando entre R$10,00 e R$17,00. Vale lembrar que eles são 5 Free.

Depois de ver esse post pronto, fiquei pensando que ele poderia levar o título 'Unha feia vs. Unha bonita'. Muita diferença, muita mesmo.

Em outro post eu falo um pouco mais sobre o meu problema com o laboratório e as unhas.

E aí, já experimentaram essas cores?
O que acharam?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário