quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sonho - Anita

Olá Apaixonadas!

Com o Outubro Rosa e o desafio, eu acabei ficando meio enjoada de tanto rosa e me esqueci de mostrar um rosa lindinho que eu usei um tempo atrás. Inclusive, quando eu usei, eu postei no Instagram do Paixão Esmaltesca. Quem viu?

Minha tatuagem! =)

Esse lindo é o Sonho, da Anita.

Claro que, como dá pra ver na foto ali em cima, quando eu postei tinha todo um contexto, de poesia e tals. Não sou muito ligada em poesia, mas tem uma frase que marcou minha vida, tanto que eu a tenho tatuada no tornozelo direito.

A frase é: "Dream until your dream comes true", ou algo como 'sonhe até seu sonho se realizar'. É um trecho da música Dream On, do Aerosmith.

Mas esse não é um blog de tatuagem nem de música, então vamos ao esmalte:

Sonho - Anita
Bem que eu estava enjoada de rosa, mas que esmalte lindo!

Eu amo esse tom de rosa, super feminino e delicado. O Sonho é um rosa cor de sorvete de morango ao leite, ou aquela cor de geladinho, também de morango ao leite! A gorda.

Usei duas camadas e a esmaltação foi ótima. Não escorreu, não manchou, não deu trabalho pra fazer o acabamento nem nada. Passei uma camada de top coat, pra não acordar com nail art de lençol.

Sonho Anita
Adoro a qualidade dos esmaltes Anita. Todos os que eu usei até hoje foram ótimos.

E vocês, gostam dos esmaltes Anita?
Gostaram do Sonho?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário