terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pé, meu querido pé... - Felicidade (Gio Antonelli) e Havaianas

Olá Apaixonadas!

Já que ontem eu fiz um post usando o Coisa Boa, da Coleção Sensações - Gio Antonelli (Hits Specialittá), hoje resolvi mostrar meus pés, também com Gio Antonelli. Mas o bonito da vez é o Felicidade:
Felicidade - Gio Antonelli

Simplesmente adorei a cor desse esmalte. É um rosa escuro, quase cereja, muito lindo. Tem uns brilhinhos dourados, mas nem dá pra ver nos pés.

Felicidade - Gio Antonelli
O Felicidade tem esmaltação super tranquila. Foram duas camadas fáceis de aplicar, não escorreu nem manchou. Os cantinhos também foram fáceis de limpar.

Não costumo estrear meus esmaltes nos pés, pois é bem mais difícil de esmaltar e eu costumo ficar pelo menos uma semana com o esmalte, o que significa que se eu não gostei, vou ter que aturá-lo por muito tempo.

Entretanto, o Felicidade me deixou bem feliz (dã) satisfeita.

Felicidade - Gio Antonelli
E é claro que eu combinei o Felicidade com as minhas Havaianas do Rei Leão!
A cor tem tudo a ver com a estampa linda das Havaianas! E eu não podia perder a chance de usar mais uma vez as minhas queridinhas!

Também curte Havaianas? Então que tal passar no Havaianomaníacos e conferir tudo sobre as mais usadas?

Beijos e até mais!


Um comentário:

  1. Como sempre, suas sugestões são lindas. Parabéns Eloiza!
    Sua sugestão tem espaço garantido no blog havaianomaniacos.

    ResponderExcluir