quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Películas Eu Não Me Aguento! + Aventuta na Selva (Impala)

Olá Apaixonadas!

Há uns dias eu postei uma foto no Instagram do blog combinando as películas Eu Não Me Aguento! (nossa nova parceria!) com o esmalte Aventura na Selva, da Coleção Encanto Natural, da Impala, que eu mostrei aqui.

Imagem do IG @paixaoesmaltesca

Aproveitei que eu estava testando a Coleção Encanto Natural e resolvi fazer uma combinação com as películas. Usei a estampa da esquerda, que imita azulejos portugueses e tem tons de amarelo/bege e azul.

Películas Eu Não Me Aguento!
Resolvi usar as películas no indicador e no dedo médio. Os outros dedos eu esmaltei com duas camadas do Aventura na Selva. Não passei top coat por cima do azul.

Películas Eu Não Me Aguento! + Aventuta na Selva (Impala)
Novamente, a aplicação foi super tranquila. Passei duas camadas do Blanc, da Blant Colors por baixo e apliquei as películas antes que o branquinho secasse. Passei uma camada da Base 2 em 1 da Granado por cima.

Achei o acabamento da película super tranquilo e a remoção dos excessos foi tranquila, ainda mais porque eu não estou usando a acetona Lutex.

Películas Eu Não Me Aguento! + Aventuta na Selva (Impala)
Simplesmente AMEI essa estampa! <3
Estou apaixonada!
E dessa vez as películas não enrugaram, como da primeira. Isso quer dizer que eu estou melhorando! =)

Quer comprar películas lindas assim? Então entre no site Eu Não Me Aguento! e garanta já as suas! Os preços são ótimos e sempre tem promoções!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário