sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nova Parceria: Películas Eu Não Me Aguento!

Olá Apaixonadas!

Hoje venho contar uma novidade pra vocês: temos mais uma parceria! *.*
Agora é com as películas Eu Não Me Aguento!

Umas semanas atrás, entraram em contato comigo a respeito da possibilidade. E eu amei! <3

Olha só o que chegou aqui em casa:

Películas Eu Não Me Aguento!

Eu simplesmente AMEI as películas! E claro que fazendo um trocadilho barato eu não me aguentei mesmo e corri estrear!

Mix And Match que eu fiz pro Missão Colorama.
Aproveitei o Missão Colorama sobre unhas coloridas (depois mostro as minhas últimas participações) e usei a estampa da película como inspiração.

Adorei essa estampa principalmente pela combinação de cores, por isso as escolhi.

Películas Eu Não Me Aguento!
Essa película, em específico, veio com duas estampas diferentes, formando uma cartela com 12 unidades, sendo 6 de cada estampa. E isso é ótimo, porque muitas vezes eu uso apenas duas ou quatro unidades de uma cartela inteira, o que é um verdadeiro desperdício!

Assim dá pra fazer filha única, unhas gêmeas e diferentes combinações, aproveitando a cartela toda. ;)


Escolhi os esmaltes de acordo com a estampa, combinando as cores e aproveitando pra usar os meus esmaltes Colorama, por causa do Missão Colorama.

Separei o Me Segura (laranja) e o Se Joga (glitter), ambos da Coleção Papo de Salão e o Absinto (verde claro). Por baixo da película usei o Branco Total, da Cora.

Me Segura - Colorama
Pra fazer um Mix and Match bonito, esmaltei com duas camadas do Me Segura apenas no indicador.

Usei o Absinto no dedinho e no dedão. Foram três camadas, sem top coat.

Absinto - Colorama
Pra dar um acabamento com brilho na esmaltação, usei duas camadas do Se Joga no dedo médio.

Se Joga - Colorama
Antes de aplicar a película, esmaltei o anelar com duas camadas do Branco Total e esperei secar um pouquinho. Enquanto o esmalte ainda estava um pouco úmido, apliquei a película. Passei uma camada da Base 2 em 1, da Granado. Limpei os excessos com acetona mesmo.

Fiquei muito surpresa com a película, principalmente com o acabamento. Foi bem fácil de usar, não precisa de água, nem nada complicado. Adorei o efeito na unha e não é difícil tirar os excessos, o que é raro no mundo das películas.

Achei que enrugou um pouquinho, mas acredito que tem mais a ver com a minha falta de habilidade do que com a qualidade de película.

Mix and Match com película Eu Não Me Aguento!
Simplesmente amei o resultado! Não vejo a hora de usar outra película!

Agora vocês vão ver as películas Eu Não Me Aguento! com mais frequência por aqui! Parceria é parceria!

Gostou das películas? Quer usar também?
Então entre no site Eu Não Me Aguento! e encomende as suas!

A qualidade é ótima e o preço é justo. E sempre tem promoção no site! Fiquem atentas!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Show Eloíza!!! Fica lindo o visual nas unhas!!!
    Teria como combinar esses adesivos com alguma estampa das havaianas? Minhas leitoras iriam pirar...

    ResponderExcluir