quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desafio 50 Tons - Cores e Coberturas

Olá Apaixonadas!

Chegamos ao fim da primeira fase do Desafio dos 50 Tons! A fase Cores e Coberturas acabou e foi muito divertido. Hoje, #QuintaDoEsmalte, começamos uma nova fase: Efeitos.

Mas, antes disso, resolvi fazer uma retrospectiva da primeira fase. Vem lembrar tudo comigo!


A cor que eu escolhi foi o CINZA, basicamente por causa do livro futuro filme "50 Tons de Cinza", que serviu de inspiração pra esse desafio.

No primeiro dia do desafio, o tema foi CREMOSO. Meu escolhido foi o Hashtag, da Coleção Sabrina Sato, da Beauty Color. Lembra? Não? Então clique aqui.
CREMOSO: Hashtag - Beauty Color

O segundo dia teve como temática CINTILANTE. Meu escolhido foi o Vira-Lata, da Coleção S2 Dogs, da Risqué. Quer saber mais sobre ele? Então clique aqui.
CINTILANTE: Vira-Lata - Risqué

O terceiro dia teve como temática esmaltes com acabamento FOSCO. Meu eleito foi o Tubinho, da Coleção Pop 4 You, também da Risqué (estou chegando à conclusão de que a Risqué tem mais esmaltes cinzas em sua cartela do que as outras marcas, aliás). Falei mais sobre ele nesse post aqui.
FOSCO: Tubinho - Risqué

COR CLARA foi o tema do quarto dia do Desafio 50 Tons. Dentre os cinzas da minha coleção, escolhi o Concret Jungle, da Top Beauty. Quer saber mais sobre ele? Então clique aqui.
COR CLARA: Concret Jungle - Top Beauty

No quinto dia do desafio, contrastando com o quarto, a temática foi COR ESCURA. Meu escolhido foi o Secret, da DNA Italy. Lembram dele? Clique aqui pra ver o post completo.

COR ESCURA: Secret - DNA Italy

No sexto dia do desafio, o tema foi uma COR DUVIDOSA. Sabe aquela cor que está entre outras duas? Que você não sabe dizer se é azul ou roxa? Se é cinza ou marrom? Se é azul ou verde? Então, essa é uma cor duvidosa. E claro que eu não podia escolher outro esmalte se não o Cinza Incerto!, da Coleção Tenho Que Ter..., novamente da Risqué. Pra ler o post completo, clique aqui.

COR DUVIDOSA: Cinza Incerto! - Risqué

Finalmente, na sétima e última semana da primeira fase do Desafio 50 Tons, o tema foi JELLY. Os esmaltes com acabamento Jelly são translúcidos, daqueles que tem uma cobertura bem ralinha, são mais pra dar uma cor às unhas ou mudar as cores do esmalte de baixo do que pra serem usados sozinhos. Eu usei o Sombra, da Coleção Viagem Translúcida, da Colorama. Quer ler mais sobre ele? Então clique aqui.
JELLY: Sombra - Colorama
E fiiim!

Fim nada, ficou faltando mostrar as unhas de todo mundo que participou nessa primeira fase do Desafio 50 Tons!


Ebaaa! Todas lindas! <3

Obrigada à todas as queridas que participaram nessa primeira fase! E um super beijo pra Alê e pra Fernanda, que continuam firmes e fortes no desafio!

Nos vemos na próxima fase: EFEITOS. ;)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário