quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Missão Colorama 4 e 5

Olá Apaixonadas!

Já comentei aqui no blog que ando muito ligada no Instagram (já segue o Paixão? @paixaoesmaltesca, segue lá!) e por isso tenho participado de vários Desafios. Entre eles, a Colorama também lançou o Missão Colorama que essa semana já está em seu 5º tema. Já mostrei os três primeiros e a minha participação no desafio nesse post aqui.

Com essa história de viagem, eu acabei me atrasando, mas não deixei de participar do Missão Colorama 4, cujo tema foi Bolinhas e nem do Missão Colorama 5, com Glitter como temática.

Imagens disponibilizadas pelo IG da Colorama.

Primeiro, as Bolinhas. =)

Ninguém repara nas minhas cutículas ressecadas.
Amei esse tema, bolinhas são fáceis de fazer e dão um charme todo especial para as unhas. Apostei em um preto e branco, quase como se as bolinhas formassem um ombré. Usei o Pétala Branca e o Black, ambos da Colorama.


Foram duas camadas do Pétala Branca em cada unha e fiz a filha única invertida, usando também duas camadas do Black. Pra fazer as bolinhas, usei um pincel boleador (esse da foto aí embaixo). Mas claro que poderiam ter sido feitas com palito. Não passei top coat pra não borrar tudo.



Já o Missão Colorama 5 teve como tema Glitter. Lembrei da duplinha de glitters da Coleção Papo de Salão e resolvi usar o Se Joga pra fazer um esponjado.


Usei duas camadas do Mesquita Azul (Coleção Misteriosa Turquia) e esponjei com o Se Joga apenas nas pontas das unhas, de maneira que formasse um ombré. Não tirei foto, mas usei um pedacinho de esponja de lavar louça mesmo, daquelas com uma parte verde e outra amarela.


Achei que o Mesquita Azul escorreu um pouquinho pra esmaltar. Não sei se foi a base que eu usei que não secou, mas nas fotos dá pra perceber que próximo à cutícula o esmalte está mais claro. Passei uma camada de top coat por cima, pra não ficar saliente.

E vocês, estão acompanhando os desafios do Instagram?
Curtiram os novos temas do Missão Colorama?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Lindas unhas, amei cada uma delas !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir