segunda-feira, 7 de julho de 2014

Verde e Amarelo - Ludurana

Olá Apaixonadas!

Enquanto a Copa do Mundo segue mais ou menos firme e forte, eu ainda tenho esmaltinhos cor-de-copa pra mostrar aqui no blog!
E eu já ia me esquecendo dessa duplinha, que foi uma das primeiras coisas que comprei pensando na Copa, depois da Seleção Oficial Beauty Color 2014. ;)

Duplinha pra Copa.

Já começo falando bem da Ludurana, pois os esmaltes tem preços bem acessíveis (por volta de R$2,00) e são 3Free. ;)

Eu poderia colocar em ordem alfabética, mas gosto mais de 'verde-amarelo' do que 'amarelo-verde'. É frescura? Sim. Mas vai assim mesmo. Já mostrei o Verde aqui e o Amarelo aqui, nas comparações. ;)

Verde: Não consigo pensar em um nome mais óbvio. É verde escuro e cremosão, não é qualquer verde. A marca podia ter pensar melhor no nome. A cor, pelo menos, é muito bonita. Foi super meio chato de esmaltar, precisei de quatro camadas pra ficar como na foto e ainda achei que está manchado. Usei uma base fosca entre a terceira e a quarta camadas de esmalte, mas mesmo assim ainda não ficou muito bom. E pra tirar, então? Fiquei parecendo a She-Hulk, com os dedos todos verdes!

Verde - Ludurana

Amarelo: É um amarelo gema, cremoso e que tende a ficar transparente. Também foram quatro camadas de muita paciência e também precisei da base fosca entre a terceira e a quarta camada de esmaltes, pra ver se ajudava a manchar menos. Achei que ficou melhor do que o Verde, não ficou com aspecto tão escorrido/manchado. Mas o branquinho da unha, esse sim reinou absoluto. Pelo menos não deixou meus dedos amarelos na hora de tirar o esmalte.

Amarelo - Ludurana
Não entendi direito o que é aquele 'Elite' escrito ali embaixo do selinho '3Free'. Será que faz parte do nome do esmalte? Será que é a Coleção? Porque eu tava achando que se exite uma coleção, é 'Brasil 2014', não? Enfim, ignorei como se não fosse parte do nome do esmalte. Até porque 'Verde' e 'Amarelo' estão destacados na embalagem do esmalte.

Gostei do capricho da marca com os vidrinhos: tampas de cores alternadas, desenho que faz referência à Copa, bandeira do Brasil-il-il. Só podiam ter mantido o capricho ao eleger o nome dos esmaltes.

Quanto à qualidade, acho que a consistência dos esmaltes podia ser um pouco melhor. Mas como a marca é nova e como a ideia pra Copa é brincar de colorido mesmo, acho válido. Principalmente pelo preço.

Resolvi que preciso provar outros esmaltes Ludurana pra tirar maiores conclusões. ;)

E vcs, já escolheram o 'verde-amarelo' pra torcer contra a Alemanha?
Já experimentaram algum Ludurana?
Amanhã é dia de Desafio da Copa, não percam!!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário