sábado, 19 de julho de 2014

Esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'

Olá Apaixonadas!

Eu não ia fazer esse post, mas já que eu coloquei no IG (já conhece? segue lá! @paixaoesmaltesca) do blog e ontem foi o último capítulo que será reprisado hoje! eu resolvi fazer um resumão dos esmaltes que foram sucesso na novela 'Em Família'.

Os 'famosos' da novela das 8h.

Vou começar com o esmalte usado pela Luiza, personagem interpretada pela Bruna Marquezine. Já contei a história desse esmalte nesse post aqui, mas, em resumo, eu não tinha certeza se era mesmo o Lollipop (Beauty Colors) que ela usou durante a novela. De qualquer forma, é esse aqui:

Lollipop - Beauty Color
Se quiser saber mais sobre ele, é só checar o post original. ;)

O segundo esmalte foi protagonista da maior febre que eu já vi na vida. Sério, nunca fiquei sabendo de taaanta gente atrás de um mesmo esmalte no Brasil como aconteceu com o Frio na Barriga. Teve gente pagando absurdos por um vidrinho (ouvi dize que pagaram até R$60,00, em 6 mL de esmalte!), teve concorrência copiando a cor e lançando 'genéricos' por todo o lado... Enfim, febre mesmo.

O que ele tem de especial? Não sei. A cor é bonita, um azul royal bem aceso. O acabamento é diferenciado, semi-fosco. A cobertura é a durabilidade são boas. Contei mais sobre ele nesse post aqui. Mas por que virou febre? Deve ser a mão mágica da Giovanna Antonelli mesmo. Esse foi o primeiro e o último esmalte usado por Clara, personagem da Giovanna, na novela. Depois tomou até as mãos da Marina (Tainá Müller).

Frio na Barriga - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Mas a Clara não usou apenas o Frio na Barriga durante a novela. Na verdade, foram mais duas trocas. Na primeira, o esmalte da vez foi o Alegria, um verde escuro cintilante, com alguma coisa de dourado. Bonito, também, mas não fez tanto sucesso quanto o azul divo. Tem mais informações sobre ele nesse post aqui.

Alegria - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Depois de tudo isso, a Clara trocou de esmalte novamente. Mas essa não foi a surpresa, pois já havia uma grande especulação sobre qual seria o próximo esmalte a aparecer na novela. Inclusive, a procura por todos os (então) 19 esmaltes da Coleção Sensações (Gio Antonelli - Hits Specialittá) era muito grande, pois algum desses 'deveria ser o próximo'. Acontece que... não foi!

Acredito que a marca percebeu o sucesso e teve uma ideia genial: lançar outro esmalte! Pronto, todo mundo que esperava a vez de um dos rosas da coleção na novela se desapontou. Inclusive eu! O fato é que o novo membro da coleção é o Aflição, um verde Chartreuse com brilhos perolados entre rosa e dourado.

Aflição - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Mais uma vez o sucesso do Frio na Barriga não se repetiu. Houve muitas críticas com relação à cor, apesar de eu ter achado muito bonita. Muitas pessoas não gostaram e nem se interessaram de verdade. Até porque quando isso aconteceu o país já estava em clima de Copa do Mundo e a moda da vez eram as unhas de bandeirinha ou verde-amarela-azul-e-branca.

Acredito eu que pra consolidar o sucesso do Frio na Barriga, a Clara voltou a usá-lo no fim da novela. Inclusive, como eu comentei ali em cima, a Marina passou a usá-lo também.

E vocês, entraram na febre dos esmaltes da novela?
Será que nas próximas novelas vai ter algum outro esmalte que faça tanto sucesso assim?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário