quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comparação: Esmaltes Verde Escuro Cintilante

Olá Apaixonadas!

Nem acredito que a novela das 9h (que era das 8h e agora acaba depois das 23h), Em Família, já vai acabar. Caramba, últimos dois episódios! E eu aqui, moscando, pra fazer os post comparativos.

Quem lembra do Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá) que a Clara (Giovanna Antonelli) usou na novela? (Não lembra? É só ver esse post aqui.) Eu sei que ela já trocou de esmalte umas 342 três vezes depois de usar esse verdão, mas eu ainda não tinha todos os esmaltes que estava procurando pra fazer a comparação.

O fato é que eu não tenho ainda, eu queria o Tornado, da Super Pérola, Coleção Mundo Vivo pra comparar junto com os outros. Mas, como eu já contei aqui váárias vezes, eu moro no interiorrrr e quando as coisas chegam aqui, leva um certo tempo. E a novela vai acabar, né? Eu não tenho esse tempo todo. =X

Bom, se eu encontrar o Tornado depois, eu atualizo o post. Combinado? Por hoje vamos de Alegria (GIO Antonelli - Hits Specialittá), Júlia (Drica) e Super Star (L'Apogée - Coleção Stars).


Olhando pra imagem acima, eles nem são parecidos. Mas pessoalmente são como 'irmãos gêmeos de mães diferentes'. Os três são verde escuro cintilante, com um qualquer coisa de dourado, mas muito sutil. Bom, melhor do que o meu discurso são as fotos. Então vejam com seus próprios olhos:


O Super Star foi o único que precisou de três camadas pra ficar mais uniforme. Já o Alegria e o Júlia tem ótima cobertura, ainda mais pra um esmalte cintilante, e ficaram super bonitos com apenas duas camadas.



Os três são bem parecidos, mas achei o Alegria e o Júlia super idênticos, enquanto o Super Star é um pouquinho mais escuro e tem menos do 'dourado sutil' que eu comentei. Mas, falando sério, as diferenças são mínimas.

Vamos ver se eu encontro o Tornado pra acrescentar às comparações.

E vocês, já usaram algum desses lindos?
Curtiram a moda dos esmaltes lançados pela novela?

Beijos e até mais!


Um comentário:

  1. Adorei essa moda de esmaltes na novela, e esse frenesi em encontra-los =)
    Até o fato de demorar e ser difícil fez parte da graça
    hehehe

    ResponderExcluir