sexta-feira, 27 de junho de 2014

Outro esmalte, Clara? - Em Família

Olá Apaixonadas!

Saindo um pouco da bolha em que nos encontramos, chamada Copa do Mundo, vamos falar de... novela!
Bom, eu não assisto, não tem jeito. Mas tô sabendo dos esmaltes. Quem assiste deve saber que a Clara, personagem da Giovanna Antonelli, mudou de esmalte de novo!

Vamos ver que esmalte é esse.


Pois é, gente. Havia toda uma especulação sobre qual seria o 'novo' esmalte da Giovanna Antonelli na novela, várias apostas em tons de rosa, como eu comentei no post com o Alegria... e, adivinhem? Ela LANÇOU um novo esmalte! Muito perspicaz, essa atriz-empreendedora. ;)

O bonito é o Aflição, e é realmente um novo esmalte, pois foi lançado depois de todos os outros 19 esmaltes da Coleção Sensações Gio Antonelli, em parceria com a Hits Specialittá. Eu sei que ela já está usando esse esmalte há um tempinho, mas já contei pra vocês também que moro no interiorrrrr e que aqui as coisas demooooram a chegar, quando chegam.

E eu não queria fazer um post sobre o esmalte sem o esmalte. Não faz sentido!
O fato é que eu achei só agora, então, aqui vai. ;)

Aflição - Gio Antonelli (luz artificial)
O Aflição é um esmalte que dá aflição mesmo é um verde pistache, quase Chartreuse, cor de Shrek. Eu amei. Adoro cores diferentes, mas há controvérsias. Sei de gente que odiou. Não acho que todo mundo que se jogou no azul aceso do Frio na Barriga se arriscaria em um verde craquento como esse.

Usei duas camadas, a cobertura é ótima. Passei top coat porque eu já estava indo dormir e não queria acordar com nail art de lençol. Mas o esmalte por si só tem um brilho bonito. Na descrição da embalagem está 'perolado' e é mesmo. Dependendo da iluminação, dá pra ver uns brilhinhos dourados e até meio avermelhados, que aliás são muito difíceis de fotografar.

Aflição - Gio Antonelli (luz natural)
Deu pra perceber que a cor é bem difícil de fotografar, né? Isso porque o tom de verde desse esmalte varia bastante de acordo com a iluminação. Nem consigo dizer qual foto está mais fiel, porque a cor varia assim mesmo.

Já ia me esquecendo de contar sobre o desencontro esmaltesco. Partindo do princípio que as coisas demoram pra chegar aqui e sabendo que a minha amiga May (do Esmalteterapia) ia pra São Paulo, pedi pra ela dar uma procurada por lá, pra ver se encontrava o Aflição. E não é que ela achou? *.* Comprou um pra mim e tudo. E aí que, no dia seguinte, eu fui em uma loja de cosméticos aqui em Maringá e não é que eu encontrei o bendito do Aflição? Ai que aflição, gente! Não resisti, acabei comprando. =X Contei pra ela e, claro, vou ficar com os dois. <3

Aflição - Gio Antonelli (luz natural)
No geral, fiquei bastante satisfeita com a cor, a consistência, a cobertura e os brilhos do esmalte. Não marca o pincel e é um amorzinho pra limpar. Está durando bastante, também. ;)

Até pensei se o fato de ter dois verdes na coleção teria alguma coisa a ver com a Copa, mas acho que não... Ainda mais com ESSE tom de verde.

Só acho que nenhum outro esmalte que a Clara apareça na novela, se é que ela vai mudar de esmalte de novo, fará tanto sucesso quanto o Frio na Barriga. E, na realidade, tem outras 17 cores muito bonitas na coleção Gio Antonelli. Então, todas podemos fazer a festa!

E vcs, curtiram o verde Shrek da Clara?
Já experimentaram?
Conseguiram enxergar os brilhinhos dourados/avermelhados?

Beijos e até mais!

- - - - - -
PS: Amanhã é dia de Desafio da Copa! Tem post extra, não Percam!!

2 comentários:

  1. Bom, nao vejo a hora de fazer a minha NailArt com esse.
    Eu demorei pra chegar na capital e o esmalte chegou ao interior junto comigo hahahaha
    Isso que corri e encontrei logo no primeiro dia :p

    Agora tem muitooo esmalte verde =)
    Q bom que eh bonito ^^

    ResponderExcluir
  2. Na tv não parecia bonito, mas agora vendo na sua unha, até que é sim! Preciso ver na minha, se vou gostar! (:

    ResponderExcluir