segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com mulher de bigode...

... nem o diabo pode!

Olá Apaixonadas!
Já começo o post de hoje assim mesmo, com um ditado. =)
Mas não é porque eu tô brava, nem porque é segunda, nem nada, é por causa de uma brincadeira que eu e a Alê, do Pedaços da Vida... fizemos. ;)

Eu, de bigode.

Eu e a Alessandra nos conhecemos e nos tornamos amigas porque o marido dela e o amore (meu atual noivo, ainda tô me acostumando com isso...) são amigos de infância. E aí que nós resolvemos fazer uma homenagem à nossa amizade, com esmaltes, claro, porque nós duas gostamos muito! e, nada melhor do que bigodes, já que nos conhecemos por causa deles (os meninos, que tem bigode, deu pra entender, né?)!

Como deu pra ver na foto ali em cima, eu fiz uma combinação com azul. Usei o Liberdade, da Coleção Gio Antonelli (Hits Specialittá). Foram duas camadas do Liberdade, uma de top coat e só depois o carimbo. Aliás, pra carimbar usamos o Preto para carimbo (Hits) e a plaquinha m98 da Konad.


Já a Alê fez duas combinações: a primeira com o Ternura, também da linha Gio Antonelli (Hits Specialittá). Foram duas camadas e depois o carimbo. A mesma plaquinha (m-98 da Konad) e o mesmo esmalte para carimbo que eu usei. Me lembro de ela reclamando que o esmalte foi chatinho de passar e demorou pra secar, até ficar bom pro carimbo. Gostei bastante assim, no rosa. ;)

A Alessandra, de bigode.
E a segunda, a Alê fez com o 204 - Jasmim, que também é da Hits. É um cinza muito digno. O Jasmim é clarinho, muito bonito e não puxa pra cor nenhuma a não ser cinza mesmo. Eu adoro esse esmalte, tanto que o meu já está velhinho e estava até meio grosso. Nada que um diluente não resolvesse. ;)

Alê de bigode de novo. ;)
Achei a combinação de bigode com o Jasmim muito mais séria e masculina. O que é muito justo, visto o nosso objetivo. Mesmo assim, gostei do rosa e do azul.

Gostei de todos. o/
Acho que faria todas novamente, em mim. ;)
Por que nós não escolhemos as cores preferidas dos meninos pra fazer as combinações?
Porque não ia ficar tão bonito! =P

E vcs, qual cor de 'mulher de bigode' vcs gostaram mais?
Liberdade, Ternura ou Jasmim?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. As minhas carimbadas ficaram tortinhas, preciso treinar mais, mas ameeeei a combinação, e também o motivo pelo qual fizemos ela! *-*

    ResponderExcluir