quarta-feira, 18 de junho de 2014

Coleção Seleção Oficial Beauty Color 2014

Olá Apaixondas!

Vamos de Coleção hoje?
E, nesse clima de Copa, nada melhor do que uma coleção dedicada à Copa!
Já conhecem a Seleção Oficial Beauty Color 2014?


Imagem de divulgação da marca.

Essa foi a primeira coleção que eu comprei com o tema da Copa. <3
Gosto muito dos esmaltes Beauty Color, acho que eles tem um custo/benefício muito bom e costumar durar bastante nas minhas unhas. Bastante pra mim é mais do que 3 dias, mas vai dos hábitos de cada um.

Por ordem alfabética:

Agita Brasil: Azul entre royal e cobalto, cintilante. A Beauty Color trás como 'metálico', mas não. Pelo menos pra mim, isso não é metálico. É muito lindo mesmo. Ficou bonito assim com duas camadas. Não marcou o pincel e tem um brilho incrível. É meu preferido na coleção. A única coisa ruim é que na minha mão ~deu bolinha.
Agita Brasil - Beauty Color

Canarinho: Amarelo claro cremoso, com uns brilhos prateados. Esses brilhos parecem mais um acabamento 'glass flecked' do que cintilante. Mesmo porque é muito discreto. Acho que a Beauty Color viajou de novo. Eu quase quis passar três camadas, mas parei na segunda. Achei que cobriu bem, principalmente pra um amarelo.

Canarinho - Beauty Color

Hexa: Branco cintilante/metálico. Passei duas camadas. Me lembrou muito aqueles esmaltes de antigamente, meio de vó. Muito creuzo. Não curti. Marca demais o pincel, não tem como evitar. Até tentei passar top coat pra ver se ajudava, mas não rolou.

Hexa - Beauty Color

Pátria Amada: verde esmeralda cintilante. Nem sei mais se posso chamar assim. Tem o mesmo acabamento do Agita Brasil. De novo, metálico que não é. É bonito, até. Cobriu bem com duas camadas, o que me surpreendeu, principalmente por ser cintilante. Não marcou o pincel e foi fácil de limpar. Só não curti muito na minha mão, queria que fosse um pouco mais escuro, eu acho.

Pátria Amada - Beauty Color

No geral, gostei bastante da coleção. Não sou fã nº 1 de acabamentos cintilantes/metálicos, mas desses esmaltes eu gostei. Menos o Hexa. Esse não. Achei que os nomes combinaram com o tema da Coleção, todos curtos, simples e criativos. E os vidrinhos com o brasão, uma graça. (Y)

Só teve a coisa dos acabamentos, né? Acho que a Beauty Color precisa se decidir sobre o que é um acabamento 'cintilante', o que é um 'metálico' e do que ela vai chamar os esmaltes que tem glass flecks. Porque tá confuso.

Gosto de coleções curtas e essa não é difícil de ser encontrada. Paguei uns R$3,00 em cada. Mas claro que o preço varia de acordo com o lugar. Não sei dizer se os Beauty Color são 3 Free.

Minha coleção.

E vcs, o que acharam da Seleção Oficial Beauty Color 2014?
Apostariam em algum pra Copa?

Beijos e até mais!

Um comentário: