sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coleção Brasileiríssima - L'Apogée - Kit Glitters

Olá Apaixonadas!

Conforme o prometido, hoje temos os glitters da Coleção Brasileiríssima da L'Apogée. ;)
Já contei que resolvi separar em dois posts diferentes porque essa coleção é composta por dois kits de esmaltes, que são vendidos separadamente, um com 'cremosos' e um cintilante que já mostrei aqui e o outro com glitters.

Imagem de divulgação da marca.
No post com o kit 'cremoso' coloco assim porque tem um cintilante entre eles eu já contei que a coleção tem seis esmaltes e falei também das caixinhas, que eu achei uma graça.

Claro que eu poderia usar quaisquer outros esmaltes por baixo dos glitters, inclusive nada, mas como todos os esmaltes, tanto cremosos, cintilantes quanto os glitters fazem parte de uma mesma coleção, eu resolvi juntar tudo. Mas pra quem quiser se arriscar, fica a dica.

Em ordem alfabética e sem top coat:

Bola na Rede: base transparente, com glitter predominantemente verde, um pouco de prata e azul. Passei duas camadas por cima do Gol de Placa. Dependendo do ângulo que se vê, parece que tem dourado. Mas acho que é só impressão mesmo.
Bola na Rede - L'Apogée

Mão na Taça: glitter dourado, que parece holográfico. Dependendo do jeito que se olha, parece que tem brilhinhos furta-cor. É bem bonito. Usei duas camadas por cima do Olé! e achei que ficou meio grosso. Até gostei com amarelo por baixo, mas talvez com preto ficaria bonito. ;)
Mão na Taça - L'Apogée

Show de Bola: glitter azul, também parece ser holográfico, porque é multicolorido dependendo do ângulo que se vê. Passei duas camadas por cima do Goleada e gostei do efeito. Talvez ficasse bonito por cima de algum azul cremoso mais escuro.
Show de Bola - L'Apogée

Na descrição dos efeitos, a L'Apogée traz como 'Fashion'. Pra mim é glitter, mas enfim. Gostei desse kit também, achei as combinações justas, dentro do tema e com nomes que combinaram. Principalmente o Mão na Taça.

Caixinha de glitters. =)
Gostei bastante dessa coleção, tanto dos 'cremosos' quanto dos glitters. ;)

E vcs, curtiram os glitters também?
Investiram em algum?
Acho que um ombré usando um desses glitters ficaria bem bonito.
Quem sabe pro Desafio da Copa...

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário