sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspiração: Harry Potter (com participação especial!)

Olá Apaixonadas!

Já contei pra vcs que eu tenho amigas liiindas?? E todas, viu? *.*
Bom, tô falando isso porque ontem (quinta) eu e duas amigas, a Amanda e a Mayara (Oi, meninas!) saímos pra comer comida japonesa (hummmmm) e terminamos a noite fazendo as unhas, lá em casa.

E o que isso tem a ver com Harry Potter?! Tudo!!
Nós somos amigas de infância porque resolvemos que 5ª série é criança e crescemos lendo/assistindo Harry Potter. Pois é. Essa é outra das minhas paixões.

E aí que eu resolvi mostrar uma combinação de esmaltes que eu pensei, usando o Sirius (L'Apogée) e o Black (Colorama), pra fazer um trocadilho com o personagem padrinho do Harry (Sirius Black, pra quem não se liga muito em Harry). Somado a isso, a May nos deu e comprou pra ela também uma pulseira com referências ao Harry! (Obrigaaada, May!). *.* Só amor, gente.

E aí, resolvemos: unhas temáticas!! E todas nós tivemos que bolar uma combinação com o tema Harry Potter.

Imagem de divulgação do filme.
Vamos ver no que deu?

Depois de muita procura porque não é fácil pensar nessas combinações, tá? resolvemos usar esses esmaltes:

Esmaltes usados para as combinações com o tema Harry Potter.
Da esquerda pra direita, por ordem alfabética de dona das unhas olha o TOC:
Amanda:
Black (Colorama) - preto cremoso
Sirius (L'Apogée, Coleção Stars) - glitter de diferentes tamanhos, variando entre azul claro, escuro e roxo.

Eu (Elô):
Rosa Tule (Avon Nailwear Pro+) - branquinho cremoso, quase bege, indo pro nude.
Baba de Bruxa (Realce, Coleção Macabra) - base transparente, com pontinhos de luz dourados, glitter de bolinha roxo e glitter haxagonal ou de bolota, como diria a May laranja.

May:
Alegria (Hits Specialittá, GIO Antonelli) - já mostrei aqui, né? Verde cintilante, com brilho entre verde claro e dourado.
Branco para carimbo (Blant Colors), na plaquinha m-79 da Konad.

Vamos ver nas unhas, pra ficar melhor:

Combinação Sirius Black (Amanda)


Sirius (L'Apogée) + Black (Colorama)
A Amanda passou duas camadas do Black e duas do Sirius, finalizando com top coat, pra uniformizar. Essa combinação faz referência ao padrinho do Harry, Sirius (da fotinha ali em cima), que aparece bastante no terceiro filme/livro e que acaba morrendo no quinto filme/livro. Snif. E, gente, que lindo! *.* Amei a combinação, brilha muito! Agora quero fazer em mim. =D


Combinação Gina Weasley (Elô)

Baba de Bruxa (Realce) + Rosa Tule (Avon Nailwear Pro+)
Tá bom, eu confesso, dei o nome pra combinação depois que fiz. =P Hoje eu fiquei olhando pras minhas unhas e achei que lembravam a Gina e, né, ela é uma bruxa! A Gina (da fotinha ali em cima), pra quem não lembra, é a irmã mais nova de Rony, o melhor amigo de Harry. Ela e Harry ficam juntos no final. Pronto, falei. S2
Essa combinação foi uma verdadeira saga pra mim. Foram, ao todo, SETE camadas em cada unha. Primeiro a base, depois TRÊS de Rosa Tule (que ainda ficou parecido com o Renda, pra mim), mais duas de Baba de Bruxa e o top coat. Ufa!
Achei que ficou meio apagadinho, mas até que eu gostei... Estava meio enjoada de cores fortes.
Depois eu mostro o Rosa Tule sozinho aqui no blog. E muito obrigada à Eliane, dona desse lindinho trabalhoso. =)


Combinação Sonserina (May)

Alegria (GIO Antonelli)
A May queria usar o Alegria que eu sei! e uniu o útil ao agradável. (Y) O tema foi a casa (de Hogwarts) dos "malvados", a Sonserina. A escola do Harry é a Grifinória, lembram? A Sonserina tem como cores tema as cores verde e branco/prata. Coloquei o brasão da casa ali em cima, pra facilitar.
Pra essa combinação, a May usou duas camadas do Alegria e carimbou com o Branco para carimbo e a plaquinha m-79 da Konad.
Achei que ficou perfeito, tuuuudo a ver com o tema! Até o aspecto de almofadinha do brasão.. *.*

Ah, e eu falei lá em cima das pulseirinhas que nos influenciaram na escolha do tema, né? Olha a minha aqui, que amooooor:

Gostei da combinação nas unhas com a pulseira. ;)
A pulseira tem o símbolo das Relíquias da Morte (no meio), duas corujinhas, que fazem referência às muitas que aparecem nos filmes/livros, inclusive a Edwiges e o Pomo de Ouro, que é uma das bolas do Quadribol, que é dourada e tem asinhas. *.*

E, claro, a gente quis lembrar os velhos tempos e tiramos uma foto de estrelinha. Quem nunca, né?

Foto de estrelinha. Minhas unhas sumiram. =X

Esqueci de contar que, lógico, enquanto fazíamos as unhas, assistimos Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. É muita paixão, né?

Preciso agradecer à Amanda e a May, pela colaboração e participação. Espero que vcs tenham se divertido tanto quanto eu! =)

E vcs, também já fizeram alguma combinação inspirada em filmes/livros?
Gostaram das nossas invenções?

Beijos e até mais!

2 comentários: