sábado, 19 de abril de 2014

Unhas de Páscoa

Olá Apaixonadas!

Animadas pra Páscoa? Curtindo muito o feriadão? E que tal unhas que combinem com essa comilança toda?

Unhas de Páscoa.


Essas são as minhas unhas de Páscoa. Tentei fazer fiz um efeito como se chocolate estivesse escorrendo pelas minhas unhas... *.*

Pra fazer essa combinação, eu usei o Amor Eterno, da Coleção Be Happy, Lapogée, a Cobertura Fosca, Coleção Cine Risqué e o Brigadeiro, da Coleção Chocolate da Fina Flor. Aliás, já mostrei o Brigadeiro aqui. Lembram? Mas dessa vez usei só pra fazer o efeito de chocolate.

Amor Eterno + Cobertura Fosca + Brigadeiro

Eu já tinha visto algumas unhas como essa, achei que era super difícil de fazer. Mesmo assim, resolvi tentar, achei que a combinação ficaria legal. E sabe que deu certo? =D Então, resolvi ensaiar um turorial, espero que seja compreensível. Vamos lá:

Passo a passo. Sigam os números!

Passo a passo:

1) Primeiro, passei duas camadas do Amor Eterno (Lapogée) e, por cima, uma camada da Cobertura Fosca, da Risqué que esqueci de fotografar antes de decorar.

2) Assim que as unhas estavam bem fosquinhas, eu passei um borrão de esmalte (o Brigadeiro, da Fina Flor) na parte de cima da unha, pegando a cutícula de propósito. Precisa ter bastante, pra conseguir puxar pro centro da unha.

3) Com um pincel boleador (mas podia ser o próprio palito de limpar os cantinhos) eu fiz umas bolinhas aleatórias, umas mais próximas e outras mais distantes do borrão.

4) Ainda com o pincel boleador e aproveitando o excesso de esmalte no borrão, puxei delicadamente o esmalte, de modo que as bolinhas se juntassem ao borrão.

5) Ajeitei pra dar uma uniformizada e limpei o excesso da cutícula.

6) Repeti isso em todas as unhas, limpei e NÃO passei top coat, pois o que eu queria era ver o efeito do "chocolate" sobre a unha fosca, criando um contraste.

Ficou fofinho, né?
Eu fiquei que nem uma bobona olhando pras minhas unhas! E sabem o que é mais legal? O Brigadeiro tem cheirinho! *.* Então ficou suuuper dentro da temática!

Eu! =D

Curtiram a minha baguncinha? Até tirei uma foto mostrando minha carinha de lua cheia.

Beijos e Feliz Páscoa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário