segunda-feira, 14 de abril de 2014

Participação Especial - Amanda

Olá Apaixonadas!

Hoje temos **Participação Especial** aqui no blog!

Unhas alongadas e chiquetosas da Amanda.



Essas são as mãos da Amanda, que veio aqui em casa, junto com a May, pra uma Noite do Pijama! Quantos anos nós temos? 13? Hahahaaa!!

Pois é, aí nós resolvemos 'brincar de esmalte' com a minha coleção e, claro, o queridinho da vez, o Frio na Barriga fez os olhos da Amanda brilharem! =)

Mas ela não queria nada óbvio, além de que a gente estava treinando carimbar. Então, lembramos a combinação que eu fiz no Dia Internacional da Mulher (lembram? Eu mostrei aqui no blog.), com um cremoso e um glitter, em unhas alternadas e carimbo nos anelares e dedos médios.

Olhem só:

Frio na Barriga e Azul Cristalino

Pra fazer essa combinação, a Amanda esmaltou com duas camadas do Frio na Barriga (da Hits Specialittá, Coleção Gio Antonelli) em cada unha e passou na verdade fui eu que passei! o Azul Cristalino, da Impala (Coleção Cores do Oceano) em unhas alternadas: dedão, indicador e médio da mão esquerda e anelar e dedinho da mão direita. É só olhar a figura!

Pra finalizar, carimbamos com a placa m-64 da Konad, nos dois dedos médios e anelares. Pra dar uma igualada, passamos o top coat da Vefic.

Materiais usados.


Amei o resultado, achei que ficou muito diva! Achei que o Azul Cristalino deu um toque especial às unhas.
Gostei tanto que pedi pra fotografar e colocar aqui no blog! =D

E vcs, curtiram a combinação?
Usariam?

Beijos (especialmente pra Amanda) e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário