domingo, 20 de abril de 2014

Combinação para a Páscoa: Coelho + Poá

Olá Apaixonadas!

Como é Páscoa e feriadão e eu tô com tempo pra minha coleção de esmaltes, resolvi fazer mais uma combinação pra Páscoa, além da última que eu mostrei aqui no blog.

Dessa vez resolvi fazer um coelho. Hum.. preciso admitir que nail art às vezes me deixa confusa, porque tem umas coisas que eu gostava muito quando eu tinha mais ou menos 11 ou 12 anos, mas que hoje me parecem infantis. E quando o tema Páscoa, aí a gente se perde mesmo. Mas eu tentei, vcs vão ver:

Ninguém repara no meu coelho estilo 'impressionista'. =X

Pois é. Resolvi misturar vários esmaltes e fazer um poá, com um coelho na filha única. Só me faltou habilidade, né? =X #fail

Fiquei tão chateada com meu coelhinho borrado que eu nem quis fazer tutorial. Mas, pra quem quiser se arriscar a fazer melhor que eu, aqui vão os materiais que eu usei:

Materiais usados.

Esmaltes, da esquerda pra direita:
Preto (Impala)
Mel (Rivka Color - St. Tropez)
Helô (Rivka Color - St. Tropez)
Pasta Americana (Realce - Confeitaria)
Cup Cake (Realce - Confeitaria)
Esmalte para carimbo branco (Blant Colors)
Top coat Vefic

Em baixo:
Caneta Risqué preta, para decoração
Pincel boleador

Combinação Coelho torto + Poá

Não tem segredo, alternei cores diferentes em dedos diferentes. Usei duas camadas do Mel nos dedões, três camadas do Helô nos indicadores, duas camadas do  Pasta Americana nos dedos médios, uma camada do Preto (Impala) nos anelares e três camadas do Cup Cake nos dedinhos.

Esperei secar bem e comecei a inventar o coelho com o Branco para Carimbo e o pincel boleador. Usei a Caneta pra fazer os olhinhos e corrigir alguns detalhes. Precisava ter usado mais, né? =X Pra finalizar, usei o Pasta Americana nas orelhinhas. O que me surpreendeu foi que o coelho da mão direita, que eu fiz com a esquerda, ficou melhor! OMG! Será que eu sou canhota e não sabia?

Depois que os dedos coloridos secaram bem, eu fiz o poá com a Caneta para decoração da Risqué. Passei top coat da Vefic por cima de tudo. Achei que ficou delicado, principalmente se ignorarmos o coelho torto. (Y)

Eu nem ia postar aqui no blog, mas no final eu até que gostei da combinação. Dá pra ver que fui eu que fiz! E quem sabe dá pra fazer melhor depois, né? Talvez montar um 'antes e depois'... =P

Beijos e bom resto de Páscoa. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário