domingo, 23 de março de 2014

Pimenta - PanVel

Olá Apaixonadas!

Vamos de vermelhão hoje?

Pimenta - PanVel



Depois de passear pelo mundo das cores, eu senti vontade de usar um vermelho, daqueles que não deixam dúvida, sabe? Não dá pra se perguntar se não seria vinho, coral, laranja...
Enfim, o escolhido foi o lindinho do Pimenta, da PanVel.

Pimenta - PanVel

Já contei a novela dos meus esmaltes PanVel aqui no blog. Eles são todos gaúchos! E esse é um dos meus xodós. Também já usei o Pimenta aqui no blog, quando fiz unhas gêmeas étnicas. Mas eu queria usá-lo sozinho, só vermelho e nada mais!



O Pimenta é tão lindo que só foi preciso UMA camada pra cobrir bonitão, usei top coat pra uniformizar, mas acho que nem precisava. Na foto aparece o branquinho da unha, mas é puro exagero de luz, porque de perto não dá pra ver nada!

E vcs, curtem um vermelhão?

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário