sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Bom dia (Internacional da Mulher), Apaixonadas!

Como hoje é nooosso dia, resolvi fazer um post especial com unhas bem femininas e delicadas. ;) Usei de inspiração esse post aqui.

Homa Manicure + Unhas Gêmeas


Eu sei que quando o assunto é esmalte, o rosa divide as mulheres, tem quem ama e quem odeia. Mesmo assim, resolvi 'brincar' com dois esmaltes, pra dar um pouquinho de textura nas unhas.

Pimenta Vermelha (Mohda) + Miss Rôse nº 12

Lembram da Homa Manicure, que eu postei aqui no blog? Pois é, dessa vez resolvi fazer uma mais discreta e combinar com a ideia de Unhas Gêmeas, que também já mostrei aqui.

Bom, o resultado vcs já viram. =)

Pra fazer essa combinação, não parece, mas depois da base, eu usei:

Color *12* (Miss Rôse): pink lindinho. Bem longe de ser neon. Eu comprei no Paraguai, lembram? Usei uma única camada (!!) em todas as unhas.
Pimenta Vermelha (Mohda): oi? é rosa, isso sim! esse esmalte tem efeito Matte Shine, ou seja, é fosco mas também é glitter. É da coleção Spice, todos com esse efeito, de setembro de 2013 (é que Maringá tem um ~delay básico). Usei duas camadas em combinação Homa Manicure: dedo médio, indicador  e dedão da mão esquerda e anelar e dedinho da mão direita.

Já tinha adorado o efeito, mesmo sem terminar.

Aí eu carimbei usando o Esmalte para Carimbo (nome criatiiiivo) da Blant Colors e a plaquinha m-64 da Konad, apenas pra dar o charme das Unhas Gêmeas, nos dedos médios e anelares.

Pra finalizar, usei o roxinho da Risqué nas unhas brilhosas e a Cobertura Fosca, também da Risqué, nas unhas que foscas. Usei em todas pra uniformizar, porque deu uma pequena diferença na fosquidão.



Materiais usados.

Gostei muito do efeito, achei feminino, delicado e discreto, ao mesmo tempo. Amei essa coisa de Matte Shine, adorei o efeito combinado com o Miss Rôse nº 12 e tô curiosa pra usar sobre outras cores.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Espero que vcs tenham gostado e aproveitem, porque hoje o dia é nosso!
;)

Beijos e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário