segunda-feira, 17 de março de 2014

Coleção Curta o Sol - Realce

Olá Apaixonadas!

Aproveitando o fim do verão (ahhhhhhhh...) pois é, amanhã, dia 18/03, o outono tem início oficialmente, eu resolvi postar uma coleção que eu tenho há um tempinho, que é a cara do verão. É a Coleção Curta o Sol, da Realce. Ela é antiguinha, de novembro de 2012, mas ainda encontramos os esmaltes a venda.

Imagem de divulgação da marca.



Pra quem não curte cintilantes fortes, é melhor nem chegar perto desses esmaltes. Eles são uma graça na embalagem, achei que a Realce caprichou! Cada um tem um sorvete na embalagem, combinado com a cor e totalmente contextualizados.

Vamos às cores, em ordem alfabética e sem top coat:

Biquíni: Pink neon, com cintilante prata. Precisei de três camadas pra dar um acabamento bom, mas ainda assim, o branco da unha ficou bem evidente. Mesmo assim, não acho que cobrir o branquinho seja a proposta do esmalte, então... vai do gosto.

Biquíni - Realce


Festa no Iate: Roxo, puxado pro rosa, com cintilante prata. Tem boa cobertura, cobriu bem com duas camadas. É diferente de tudo o que eu já vi... É o meu preferido na coleção.

Festa no Iate - Realce


Picolé: de quê? Abacaxi radioativo? Amarelo neon, com cintilante prata. Depois de três camadas e muita paciência, o branquinho da unha ainda persistia. Tem cor de caneta marca texto, mesmo, só que com brilhos prata. Pra quem curte unhas chamativas. ;)

Picolé - Realce


Sex on the Beach: laranja neon, também com cintilante prata. Também foram três camadas e eu desisti de tentar cobrir o branquinho da unha. Como todos os outros da coleção, é bem chamativo e brilha.

Sex on the Beach - Realce

Achei essa coleção beeem ousada, não é todo mundo que gosta de cores tão chamativas e cintilantes. E isso é muito bom! Acho ótimo que as marcas busquem inovar nas cores, nos acabamentos e também na embalagem. E nisso, achei que a Realce vem crescendo muito.

Apesar de todos os esmaltes dessa coleção serem cintilantes, eles são fáceis de passar, os pincéis não marcam e também é fácil de limpar. o///

E, realmente, conforme está escrito na embalagem dos esmaltes, eles são de secagem rápida, então é bem tranquilo pra secar, mesmo com três camadas. Além disso, os precinhos da Realce (por volta de R$2,50) e as coleções pequenas são sempre atrativos, né?

Coleção pessoal.

Ainda assim, o que eu mais gosto nessa coleção são os esmaltes nos vidrinhos. Tão lindos! *.* Até porque não sou a melhor amiga de acabamentos cintilantes.

E vcs, já usaram algum desses?
Aprovaram?

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário