sábado, 15 de fevereiro de 2014

Aquisições Gaúchas - Quem disse, berenice?

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Continuando aqui as minhas aquisições gaúchas (praticamente tô lá em Porto Alegre ainda, né?), hoje vamos de Quem disse, berenice? (Ou só QBB?, né?)

Minha história com os esmaltes QDB? é praticamente um amor platônico! Desde que me declarei apaixonada por esmaltes e comecei a ler mais sobre os bonitos, via várias blogueiras com esses lindinhos nas unhas. Mas nuuuunca que eu achava pra comprar. Tá, eu sei, tem a loja on line. Mas eu não gosto de comprar as cores sem ver, pegar, chacoalhar.. O que que tem?

Aí o lindo do meu namorado foi viajar, em outubro do ano passado, pra Belo Horizonte e, durante um passeio no shopping, viu a loja da QDB?. Eu até pensei em pedir pra ele procurar acreditam?, mas achei que era muito trabalho pra ele, resolvi deixar pra lá. Mas como ele é um lindo, ele me trouxe dois esmaltinhos que ele mesmo escolheu: o Verdiwi (que não existe maaaais!) e o Branca Luz (que eu já mostrei aqui).

Até que, até que... Fomos pra Porto Alegre! *.*
Aí eu não podia deixar de ir na loja QDB?, claro. Aliás, só até chegarmos nessa loja foi uma novela própria. Mas vou deixar pra outro dia, porque tô muito tagarela contando muito causo hoje.

Aquisições gaúchas - QDB?



Pra resumir, os Quem disse, berenice? que eu trouxe de Porto Alegre foram os seguintes (na ordem da foto, da esquerda pra direita):

Marronluz: Um marrom lindão pq eu amo marrom!, com um shimmer bem discreto dourado.
Azulaiá: Eu amo esses nomes. Esse é azul claro, indo pro lilás, mas ainda bem azul. É cremoso.
Pinkina: Rosa barbie cremoso e delicado.
Pratalelê: É um cintilante de cor champanhe, sabem? É da coleção especial de carnaval. *.* Muito lindo!
Azuldite: O nome diz azul, mas pra mim é um verde água escurão. É cintilante. Super diferente e virou xodó porque é presente!
Verdô: É aquela cor entre verde e amarelo, difícil de dizer. Achei lindo e diferente. Amei. Tomara que combine com a minha pele!

Cada esmalte é vendido nas lojas físicas ou pela internet por R$11,90.

Azuldite - QDB? em destaque. Presente lindo! *.*

Como eu já disse ali em cima, um dos esmaltes que eu trouxe de Porto Alegre foi presente. Isso mesmo! Quando cheguei na casa da tia do meu namorado, ela (oi Regina) e agora minha prima (oi Carol)  me receberam com um recadinho de boas vindas e o Azuldite numa sacolinha da loja QDB?. Eu quase caí pra trás, né? Amei. Isso porque a gente nem se conhecia pessoalmente! ;) É muito amor. Obrigada suas lindas!

Não sou muito a favor de dar minha cara a tapa mostrar minha cara redonda aqui no blog, porque é um blog de esmaltes e não pessoal, mas não resisti a essa foto:

Eu, feliz da vida, na loja Quem disse, berenice? de Porto Alegre.

Olha a minha cara de criança feliz na loja QDB?, com a minha sacolinha! Morri.

Chega de mimimi, né?
Depois mostro pra vcs como esses lindinhos ficam nas unhas.

Beijos e até mais.







2 comentários: